Não sei porquê e nem o que deu nela para sair correndo daquele jeito, perguntei se ela tinha um filho e ninguém respondeu, A reunião sobre sobre o encerramento da " ferra " seria hoje mais logo, "quero ver a cara do Manoel depois de surpresa que farei a ele depois de saber que vai virar um rato de rua" se ele ousar em me enfrentar eu o mato!!.
Era de manhã quando acordei pensando naquela mulher a conversinha dela não me sai da cabeça, minha necessidade agora era de voltar a vê - la novamente!!.
Falei com a Ariel ela ficou de me mandar o contacto dela e cumpriu, não demoro e ligo para o celular dela mas não sou correspondido " son of a bitch "
Levanto da cama e me arrumo, saio na hora do almoço para apanhar o táxi onde me deixa no bordel as 06:00 da noite, a sala de reuniões estava pronta vi Manoel chegar com o rabo preso entre as pernas!!.- Good night boss!!. - Manoel me cumprimenta entrando na sala confortável!!.
- you can sit!! Well first I need to tell you something
I know about everything that has happened here, you stolen my family Manoel, do you know what's that means? - wait am gonna tell you. Dead. - falo aranjando meu colarinho, com meu copo de whisky na mão.- please don't do that!!. - o medo já se revelava nos olhos dele.
- Give me a reason Manoel - seguro minha arma e abro para checar se as balas são suficientes aponto a arma de volta para o Manoel!!.
- Kim!! - ao escutar o nome dela meu coração para, minha garganta paralisa o ar que tirava da boca fito para o Manoel que estava de joelhos e com as mãos para o alto.
Não sei oque estava acontecendo comigo, eu sou um homem e não um garoto de dez anos que ainda sente coisas sem importância, baixo a arma e me sento entornando o último whisky que havia sobrado da garrafa para o copo!!.
- Where's she?!!. - questiono com objectivo de receber informações relevantes, sua morada, se tem alguém!!.
- First boss I need you to know forgive me?!. - jogou baixo como se fosse um ultimato, ou troca de favores!!.
- Yes, but don't do that again or I sure I'm gona kill you. - respondo finjindo ter caído no seu papinho!!.
- good choice, Kim live in Porto,home 1999 she's a super girl, and wonderful woman she closed university because it depends on this job and she has a stupid boyfriend, he's a son of a bicth César he abuses her all the time,every day, that was why she left like that last night, I see you talking with her last night!!. I know you want her in your bed am lying? - Manoel satisfez minhas dúvidas!!.
- more? - but.. - it's not sufficient - pego na arma e dou um tiro de raspão no braço como um aviso, disse para ele que se pensasse em roubar dos vickings de novo? Eu próprio sairia dos estados unidos só para farejá- lo e cortar seus dedos!!.
Reflito bastante em tudo que Manoel me falou, meu telefone toca a chamada era de estados unidos, era Liam meu irmão me dizendo que Guilbert estava enfermo de novo, então tranquilizo - o dizendo que vai ficar tudo bem e que melhor chamarem o melhor médico de suncity se não fosse o caso traria um médico português mas do momento não conhecia nenhum!!.
Minha preocupação era achar um médico, mas agora tive de sair da "ferra " para encontrar a Ariel que me espera preocupada no hotel onde estou hospedado, chego as pressas para ouvir tudo que ela tinha a falar era sobre a Kim, ela está sofrendo nas mãos daquele filho da puta e que precisa da minha ajuda, A melhor das informações que recebi foi de que ela se formou em medicina e que estava na faculdade para aprimorar seus conhecimentos!!.
- I tried calling her but she... - já imagino o idiota do namorado dela deve ter levado o celular, Ariel teve de se dispensar me aconselhou que tornasse a ligar mais tarde, durante a noite fico pensando nela em como ajuda - la foi então que me surgiu uma ideia, ligo para o Manoel para me providenciar alguns homens e ficarem de platão na casa 1999 em porto!!.
- Agora me surgiu outra ideia, fazer um contrato onde a Kim cederá as minhas vontades em troca ela terá de viajar comigo cuidar da saúde do Guilbert e terminar seu curso nos estados unidos com direito a tudo!! não deixarei que falte nada a ela, as primeiras páginas do documento não dão preguiça de ler mas a última sim!!.
- Ela será minha custe oque custar, a hora que eu quisesse onde quisesse, vou fazer ela assinar esses documentos no momento mais disesperado da vida dela ou não me chamo "César Vicking "
Na manhã seguinte me dediquei a preparar tudo e decido ligar para o celular da Kim!! - desta vez fui correspondido com sucesso!!.
- Good morning, Kim - falo com certeza de que ela sabia de quem se tratava!!.
- Bom dia - a resposta dela me soou amedrontada!!.
- How are you my pretty?!. Can I see you today?- questiono esperando por uma resposta positiva!!.
- senhor César, não posso because I'm going to university - ela mentiu, como se eu não fosse investigá - la, mais uma vez sua voz soava medrosa!!.
- okay my pretty!!. - can I take you to your university??!.
Depois de ter ouvido ela dizer " por favor pare " foi onde me dou conta de que o namorado idiota dela estava ouvindo a nossa conversa e isso deve ter despertado ciúmes!!.
Depois da chamada com a Kim cortar, Recebo asseguir dos meus informantes me dizendo que os gritos haviam começado, os vizinhos devem ter ouvido e mesmo assim não se importam!!.
Saio depressa do hotel, pego um táxi com os nervos a mil por sorte chego mais rápido que pude, porém tarde para a Kim!!.- arrombo a porta a vejo gravemente ferrida e deitada no chão espero que não esteja morta!!.
- Get her out for here!!. - ordeno que a tirem daquele lugar e tratem de leva - la ao hotel não quero que a levem ao hospital se não fariam muita perguntas.
Olhei, para meu terno caro que vai ficar imundo com sangue de animal que não foi domesticado"e mais uma vez" disperdiçando roupas de classe!!.
Finalmente ficamos a sós eu e o valentão que bate em mulheres!!.
- Good afternoon my friend let me tell you something!! - it's over!!. - exalto de maneira que ele perceba que não estou fazendo bluff!!.
- Abaixe essa porcaria e vamos conversar como dois homens maduros!!-eu sei quem tú és, o americano que deita com a minha mulher, fica longe dela antes que seja pior para ela.
Esse homem já devia estar morto, testou a última sanidade que reservei por curto tempo por isso não demorei para dar vários tiros nele até ver seu sangue escorrendo pelo chão, não vim para o Porto para conversar mas para tirar a Kim do tormento em que vive!!.
Ligo para agência e não demoram para se fazerem presente!!.
- Please clean this shit!! - ordeno depois de ter mudado as roupas, pois a que vestia estavam cheias de sangue!!.
Ordenei que tirassem todos os pertences da Kim para levar ao hotel onde me encontro hospedado!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...