16.kim

15 3 0
                                    

Estava muito anciosa com a viagem, depois da noite passada não consegui parar de pensar no beijo que demos!!. - as malas já estavam prontas e nós também.

Não levamos muito tempo no hotel
" ponte de lima " chegamos no aeroporto e passamos por vários tramites até chegar ao avião particular, era a minha primeira vez não me admirava nada se ficasse enjoada.

- Kim are you well? 

- yes, iam fine.

- The bathroom is over there.

- Thanks, iam coming.

saio em passos largos me apressando para lançar tudo de desnecessário da minha boca e aproveito para lavar minha cara e molhar o cabelo, saio e volto a me sentar ao lado do César que lia um jornal.

- Are you hungry?

- Yes, but i ask for something light!.

- Soup? - yes!!

vi a mulher elegante sumir e voltar com uma soupa que estava impecável!. Enquanto isso analisava o interior do avião que estava bem arrumado, a área vip é muito adequada para pessoas com classe eu não devia cá estar, depois de tantas lembraças desato a dormir.

O avião só aterrou as 05:00 da tarde, quando ouvi uma voz me acordar.

- Kim, wake up!,
we are in the United States

descemos do avião e fomos directamente para um carro preto muito chique, brilhava mais que o Sol de junho e o assento era muito confortável, enquanto apreciava a paisagem que era nova para mim ele estava concentrado ao volante, era uma viagem longa do aeroporto até onde estamos agora " Welcome to suncitty " a placa enorme a minha frente provavelmente indicava a cidade.

Passado cinco minutos, Chegamos num portão enorme era uma murralha, não dava para ver nada do que havia do outro lado até ele clicar em um botão do carro e o portão se abrir sozinho, fiquei de boca aberta achando que essas coisas so aconteciam nos filmes, meus olhos centram - se na mansão enorme de vidro chique era muito luxo meu Deus parece casa de princesas, a piscina era enorme com formato de um corredor muito chique com cadeiras ao redor, o passeio era reto e longo por isso não descemos do carro, as árvores tinham o corte de "copas" me pergunto quanto tempo levaram para fazê - lo.

Chegamos numa garragem onde vi muitos carros, não dava para contar todos eles, olhei ao redor e li algumas marcas tinha jaguar, Ferrari, limousine, Lamborghini etc!! " me sinto uma nada só de pensar que tem pessoas com tudo isso" virei - me para trás e vi o enorme castelo com luzes acezas, essas pessoas não querem saber de apagar as luzes!! - em portugal na minha casa só se acendia luz por horas contadas, já aqui não!!.

As cortinas eram da cor branca e voavam tanto pelo ar que as árvores causara, expondo uma parte do interior da casa com as janelas transparentes e grandes!!.

- Kim, Kim, let's go!!.

César gritou meu nome que fui tomada por um susto!!

- Yes aim ready!!

falo segurando a minha pequena mala que o César arrancou de mim, caminhamos cinco minutos até chegarmos a porta principal que daria a sala de estar suponho eu!!  meu coração acelera e meu estômago embrulha ao lembrar que no contrato vinha que ele vivia com doze pessoas e as restantes eram secretárias, bateu na porta duas vezes e fomos correspondidos por uma senhora com aparência dos 50 anos!.

- Good afternoon sr and??

A senhora nos recebe, entretanto estranha a minha presença.

- Kim,
César exclarece a dúvida da senhora.

- Kim, okay!.

deu - se por satisfeita e nos cedeu a passagem e quando olhei o interior da sala meus olhos chocaram feito ovos de tanto brilho e a organização a prior o que mais chamou minha atenção foi a mesa longa composta por mais de vinte cadeiras, cada móvel da casa dava entender que valia muito dinheiro, em frente a mesa do centro tinha um plasma do tamanho do quadro que um professor usa para dar áulas e ao lado tinha umas revistas e jornais só para aquela coisa.

Depois disso, ouvi César dizer a senhora para arrumar meu quarto mas antes ela mostrou - me o banheiro que fica lá em cima para isso tivemos que subir as escadas, era um banheiro chique com um cheiro agradável e tinha mais de vinte toalhas, pûs - me a tomar o banho enquanto isso a senhora já havia saído e disse que assim que terminar já poderia ir ao meu quarto.

Saio do banheiro somente de toalha e me deparo com o César no corredor, fiquei corrada confesso!! - ele apenas me analisava sem dizer nenhuma palavra abriu uma porta e fechou - se dentro!!. A senhora veio ter comigo e me levou ao quarto que seria meu, quando ela abriu a porta me deparo com uma cama enorme com muitas almofadas e lençois brancos!!.

Vi minha mala vazia, e o closet prenchido das minhas roupas e em frente tinha um espelho que servia de porta, por cima da cabeceira tinha uma lâmpada chique as cortinas estavam abertas dando uma vista tranquila eu gostei, a senhora se despede enquanto minha curiosidade e eu ficamos apreciando o quarto que tem uma suíte maravilhosa, com cremes e todo tipo de shampoo!!. - levei uma hora analisando o quarto novo comparado ao quarto antigo que só traz - me más recordações.

Tirei do closet das poucas peças que tenho uma sainha de pregas de cor preta, e uma blusa branca que faz um nude nas costas e usei tênis da cor da saia, seco o cabelo e deixo solto, não tenho vontade de sair do quarto então deito - me na cama bem cheirosa!! - estico minha mão com curiosidade de saber oque havia dentro da cabeceira sinto algo liso, tirei de dentro e quando dei por isso era um laptop e um celular parecia novo, abri para ver se não estava lá por engano e  vejo a tela ser preenchida com " Welcome Kim" ocorreu o mesmo para o celular, achei um pouco estranho mas, eu gostei!!.

Não demorei a criar conta para poder acessar alguns aplicativos, entro no YouTube pûs - me a ver alguns vídeos com o tema " causas da diabetes e bactérias" aprofundei os meus conhecimentos fiz alguns exercícios e adormeci.

O CEO e a Stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora