Não adiantava nada ser bilionário sem o amor da única mulher que me rejeita.
Eu não obrigo as mulheres a se deitarem comigo como fazia o ex da kim, achei que dar vida fácil para ela em troca de ser minha resultaria mas ela não é igual as outras por isso que eu não resisto e persisto sei que um dia ela cede.
Acordei na sala reuniões e fui tomar um banho, não deixo de pensar em tudo que aconteceu ontem se eu não quisesse tanto a kim, eu teria a deportado em segundos.
Estava com ressaca pedi um café e kate trouxe no meu quarto, eu podia fazer tudo com ela naquele momento só não quis.
- thanks kate.
- for nothing, I do everything for you boss.
- out now.
- excuse me boss.
Fico somente de toalha, pensando na viagem que farei até canadá tenho de ligar a alguns escoltas para fortificar a nossa segurança e da casa principalmente com a minha esposa aqui.
Fiz a lista das armas, reservei o hotel e os honorários.
Me visto e saio para o quarto do Guilbert que daqui ha três semanas não estará mais preso a cama.
- can I get in?
- yes.
Respondeu me o Guilbert parecia estar sozinho, estranho porque até essas horas a kim costuma estar aqui.
- boss, iam feeling well so now I need to know how was the kim introduce?
- bad.
- you try something bad with her?
- not exactly, she's my wife and I do everything with her.
- you're wrong.
- I never wrong.
Escutamos passos largos vindo em direção ao quarto, a voz suave era da kim chamando pelo nome do Guilbert.
Ficou pasma ao me ver e pousou a bandeija na cama, era uma receita especial para o Guilbert junto com os seus medicamentos.
Meu celular toca e saio para atender era a Letícia essa conversa ia levar tempo.
Combinei de ir a dolls house hoje a noite, esfriar a cabeça.
Precisava falar com o jordan bato a porta do seu quarto e quem me atende é a Britney vestindo a camisa social do jordan.
Engraçado o meu irmão, até antes de ontem beijava a minha mulher e hoje ele transa com a suposta ex.
- Good morning I need to talk with Jordan.
- But he's busy.
Jordan apareceu na porta sem camisa e justamente na hora em que a kim saía do quarto.
Britney saudou lhe se afastando para fechar a porta, a kim desejou felicidades para o jordan como se estivesse contente, e foi para seu quarto sem me encarrar.
Eu disse ao jordan que não precisava se exibir para mim, não aprecio
homens.Veio até o meu escritório, vestido adequdamente e conversamos como homens deixei claro que a kim é minha mulher e cunhada dele.
Tomamos um whisky confessou que gostou da surpresa.
- we go travel tomorrow you, Jordan, Bruce, Cenk , Lean and I.
- you tells that Kim?
- no, she's a brave with me.
- I understand, you hurt me so much and she's brave of that I'm gona tells Britney about the travel because she's come with big bags.
- Go out son of a bitch.
Chamei os restantes dos meus irmãos para falar da viagem, falamos da lista, dos honorários, e dos escoltas tudo resolvido.
A reunião terminou, desci para baixo joguei xadrez com o Jess cassula da casa.
O tempo passou e me esqueci do compromisso, liguei para Letícia para me desculpar e ela disse que estava aqui.
Surtei e o guarda confirmou, ela estava bem na minha frente e disse que não ia demorar só queria conversar sobre os merdinhas que atacaram a dolls house.
Deixei ela entrar em casa pela primeira vez, nos sentamos no sofá da sala e confessou que não passava de uma mentira para me ver.
Ela ficou em pé fazendo cara de safada para mim, tirou o casaco e merda!!
Ainda bem que ninguém estava na sala.
- Letícia stop.
- No, I need to give you tonight and now.
A visão do corpo atraente dela me deixa louco, ela subiu por cima e me beijou rebolando no meu p*u estava fora do controle, me deitei no sofá e a coloquei por cima de mim permitindo que meus olhos controlassem cada movimento de pessoas se aproximando assim como não, eu a beijava de olhos abertos amassando o bum bum dela meu zíper já estava aberto era uma questão de segundos para invadir a Letícia, ouvi algo se quebrando quando olhei era a kim com lágrimas nos olhos.
Não se disfarçava a sua tristeza, tentou apanhar os pedaços de vidro tive medo que ela se cortasse, gritei para que parasse ela largou tudo correndo nas escadas me sinto um bosta não era para ser assim.
- Why can I stop? Hmm.. You want eat me césar...
Interrompo tudo sendo grosseiro com a Letícia falo com o segurança para tirá la de casa, passo a mão na cabeça e corro atrás da kim, minha esposa.
Bato na porta em vão, não sou correspondido não posso arrombar a porta porque me falta carácter depois de tudo que ela presenciou, era com ela que queria estar não com a Letícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...