Não preguei o olho a noite toda chorrei pensando no que aquele homem fez, me manipulou por um papél que não faz sentido nenhum.
No início fingiu ser um homem de bom carácter, de honra, por esse motivo corri para confiar nele já que sem explicação fui parar no hotel dele história mal contada.
Meus sentimentos se confundem a cada dia que se passa nessa casa, todos os irmãos dele parecem ser tão bons mas ele é diferente, frio , imprevisível e sem sentimentos as vezes, já o Jordan é carrinhoso e muito bonito mas não sinto por ele oque senti quando césar me beijou.
Minha cabeça estava doendo, era de madrugada e eu não estava preocupada com a grande apresentação, consegui dar um cochilo até ouvir um barrulho na minha porta.
- get in.
Era o césar vindo fazer da minha vida um inferno, se aproximou e me tirou da cama como uma qualquer que ele faz e desfaz quando lhe aptece.
- don't touch me.
- kim don't play with me because iam your husband and you now have to prepare yourself .
- you never will be my husband.
Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele largava meu braço , tudo que eu menos queria era chorrar na presença dele.
Ele me encarrou enfurrecido deu meia volta e fechou a porta com força, naquele momento eu percebi que todos os meus pesadélos estavam de volta, me encolhi na cama e me abracei.
Chorrar não ia resolver nada, tomo um banho saio do banheiro encotro a Kate no meu quarto com algumas mulheres que eu desconhecia.
- Good morning miss viking.
- Good morning.
- we are here because your husband pay new closet for you.
- but i not please that.
- sorry but is our job make you pretty.
Já que insistiam tanto, eu escolhi roupas essênciais para mim principalmente o vestido preto com mangas cumpridas acima do joelho ia usá lo para chamar atenção com os saltos enormes que escolhi.
Levei muitas lingeries, e muitos vestidos.
minhas roupas antigas foram levadas pela Kate, tento confrontá la em vão, foram ordens do césar.
Depois de todas aquelas senhoras terem ido embora, me arrumei como devia, de preto porque me sentia morta por dentro essa côr atrái tudo de mau para mim.
Passei um batom nos lábios e fiz uma maquilhagem básica.
Ainda bem que hoje não tenho de ir a faculdade, meu dia seria péssimo.
A vicenza vai cuidar do Guilbert foram as ordens do césar, nem com o Guilbert hoje posso ficar não imagino como o jordan deve estar queria muito poder me desculpar.
Saí do quarto para a tal sala de
Reuniões, eu disse a mim mesma que ia correr tudo bem.A porta e foi aberta pelo césar deve ser que vinha me obrigar a participar da loucura da cabeça dele.
Pediu a mão e eu não dei, solução foi usar a força.
Ele me analisava tanto que alguns homens admiravam e comentavam a meu respeito.
- come with me, I need to introduce you now for my friends and smile at the moment.
Não conhecia a ninguém e não tinha muito a comentar apenas forcei o sorriso para não ser humilhada.
César fez me rodar a sala toda me mostrando seus amigos que devem fazer parte da mesma alcateia que dele, não me transmitem confiança até mesmo o casal mexicano, me pareceram simpáticos demais.
Alguns olhares eram de cortejo se eu estivesse em portugal faturava muito retiraram me do grupo para receber uma mulher muito bonita e elegante.
- Good night césar and kim!!
- Good night Britney, iam gonna introduce you to my wife.
Kim this is britney , Jordan's girlfriend.
Britney this is kim, my wife.Agora entendi tudo, mas eu vou mostrar para esses irmãos que eu não sou a bonequinha deles.
Jordan entrou na sala e não dirigiu a palavra a ninguém excepto a namorada dele é claro.
Sairam juntos da sala e ele não se importou em saber se estava tudo bem comigo, essa sensação deu me sede fui pegar um vinho português para afogar minhas mágoas.
- don't stay long of me, you drink cabriz?
- found alone.
Não queria ser importunada mas esse homem deixou me a desejar com isso, arrancou um beijo de mim a força.
Fique nervosa e dei um tapa bem forte nele.
Todos olhavam e eu não me importei com nada, falavam muitas grosserias e eu tirei proveito disso para sair correndo daquela sala.
Esse foi o look
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...