Passou - se um mês e com sucesso consegui fazer a inscrição e até admiti nos exames!!. - na semana passada não pude ir trabalhar muito menos ir a faculdade por causa do Benção que quase me estruprava, se não tivesse aceite fazer sexo com ele!!.
- Não queria mas teve de ser!!. - toda vez que me lembro me dá nojo!!. - ele trazia três preservativos e usamos dois!!. - apesar das ameaças não cedi a terceira rodada!!. - mereço tudo isso por ter feito a escolha errada!.
- Não sou boa a escolher namorados se não amo por muito tempo oque vem só me fará companhia tudo por vaidade!!. - ou capricho, depois desse dia na manhã seguinte expûs o carácter dele nos pais!!. - não quiseram saber!!. - mesmo assim esse crápula não muda, vive me ameaçando!!.
- se eu o deixar, ele mata - me por isso vivo com esse medo porque não tenho ninguém além de mim mesma!., - meus pais morreram quando tinha cinco anos e daí fui viver com minha tia, foi só completar dezasseis anos a para os ciúmes dela subirem a cabeça!!. - desde então aprendi a me virar na vida mas nem por isso deixou de ser minha tia!!.
- Das vezes que pode me defendeu e me aconselhou ha cerca do merda que vivo com ele!!. - minhas colegas me ligaram, o Manoel sente falta dos meus serviços e do dinheiro que eu tiro dos clientes independentimente da nacionalidade!!.
- Levanto da cama e me arrumo para dar as caras no trabalho, mesmo que não seja um trabalho dos sonhos, para mim é a melhor forma de ganhar na vida porque gosto do que faço!!.
- Onde vais a esta hora?!.- benção perguntou com o semblante assustador!!. - Trabalhar!. - Respondo apressada saindo daquela casa!!.
- Bato com a porta e desato a correr para o ponto de estação, chorava lágrimas de rio até molhar minha blusa!!. - Peguei o trem e cheguei na " Ferra " toda molhada!!.
- Oque se passou contigo?!. - Perguntou Ariel uma das minhas colegas enjoadinha que vive de implicância comigo!.- ela acha que eu vou sair por aí espalhando meus problemas?!! - Não.
- Não aconteceu nada!. Só jogaram água em cima de mim!!.- Saio da presença de todos e entro no quarto para me trocar, minha roupa de hoje era de cor preta, o tema de hoje é praia por isso minha roupa é de coelho!!. - meu cropped era transparente, fiz uma maquilhagem escura,uso bandolette branca,a sainha vinha uma bolinha branca no trazeiro!!.
- estava um caos, fui ao palco fazer várias danças como pollydance, twerk, e funk!!. - os aplausos não paravam muito menos o dinheiro que jogavam para cima de mim!,- oque dispertou inveja na Ariel!!.
- Desço do palco cansada e me dirijo ao balcão, apreciei alguns vinhos e champanhe, whisky não faz meu tipo!!.- tendo finalizado meu turno o melhor que tinha a fazer era ir para casa!!.
- Kim você é Maravilhosa menina!!.- Manoel me elogiava enquanto contava alguns euros para mim!!.
- Obrigada!!Houve lá oh!!.- Manoel esse dinheiro não chega!!. - reclamo batendo de frente com o chefe, era eu ou nada!!.
- Relaxa bebê, isso é para você ver que as faltas que tem cometido racairão sobre seu salário!.- ficou uma semana em casa e agora vem querendo me dar ordens?! Não Kim, por isso descontei 7% e o restante use para garantir que não tranque a faculdade!!. - Manoel fala como se soubesse de tudo que passo!!.
- Na faculdade do Porto não tem sido fácil, controlam tudo que você come, tudo que veste, elas me chamaram de amaldiçoada porque não costumo falar do meu " namorado " , sem esquecer o facto de quererem me envenenar!!. - mas tudo para mim não passa de uma fase!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
Storie d'amoreUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...