Eram 09:00 horas da manhã quando pegamos o voo no avião particular - era a primeira viagem da Kim e é normal que ela tenha enjoos.
- Kim are you well?
questiono direcionando o olhar para ela.
- yes iam fine!.
mentiu mal.- the bathroom stay over there!.
indico o corredor que ela deve seguir, saiu correndo para lá e ao sair tinha a cara e o cabelo molhado, seu olhar soava desconfortável espero que seja fome e não arrependimento!. questionei - a acerca do assunto fazendo a turismóloga esperar por uma resposta.
- Yes but I ask for something light.
- soup!.Foi oque ela pediu e pelo visto seu péssimo gosto na comida agradou - lhe, comida do avião é sem graça!.
O avião só aterrou as 05:00 da tarde, quando o avião aterrou e Kim estava dormindo.
- Kim, wake up!, we are in the United States!!.
descemos do avião e fomos directamente para o carro que já estava nos esperando, verifico o local e estava tranquilo enquanto a Kim apreciava a paisagem que era nova para ela, chegamos na cidade de suncity seus olhos curiosos continuavam olhando a enorme placa e quando chegamos a casa ficou olhando para o enorme portão de casa, a ideia é meter na cabeça dela que fugir de mim na minha casa é impossível a não ser que ela fuja quando for a faculdade mas, vou garantir que isso nunca aconteça!!.
Chegamos na garragem e ela ficou admirada com o número de carros que lá estavam pude perceber pelo seu olhar, ela não seria a primeira nem a última pessoa a ficar assim, nos dirigimos a porta principal ela ia carregar sua mala mas, não a deixo e arranco de suas mãos!!.
ela parecia insegura e antes que ela abrisse a boca,bato na porta duas vezes e fomos correspondidos por uma senhora com aparência dos 50 anos!.
- Good afternoon sr and??
A vicenza já me conhece, meus irmãos devem ter falado de mim, menos da Kim!.- Kim,
Exclareço suas dúvidas apresentando a Kim.- Kim, okay!.
nos deu boas vindas com um sorriso, Kim e eu entramos e sua admiração volta, ordeno a vicenza para organizar o quarto da Kim!.- subi para cima em direção a sala de reuniões e quando saia me deparo com a vicenza, entrego para ela um laptop e um celular novo para deixar no quarto da Kim antes que ela saísse do banheiro, depois que ela saiu do banheiro só de toalha meu olhos inevitavelmente encaram - na e antes que eu cometesse uma atrocidade com ela entro no meu quarto e vou tomar um banho e relaxar.Acordo depois de um pesadelo de merda com a morte do ex da Kim
"os mortos não podem me enloquecer" - saio da cama, lavo meu rosto e me arrumo para falar com a Kim é bom que ela conheça todos os membros da família vicking onde ela pertence, eram 08:00 horas da noite quando desci as escadas para a sala de estar onde as secretárias arrumavam a mesa do jantar.- Good night sr.
a jovem vestida de secretária me cumprimenta.- Good night I don't know you, and your name.
- sorry boss my name's kate.
- Kate, se apresenta naquela roupa sexy que me dá uma vontade, son of a bitch! - meus irmãos descem as escadas em camera lenta ao lado das suas acompanhantes, excepto Jordan!.
A presença de todos eles cortam minha imaginação erótica com kate, Ordeno a vicenza para que suba e chame a Kim.- excuse me sr.!.
- yes!.
Estávamos sentados nos devidos lugares a beira da mesa.
- Hey César what's up man you're well?
Jordan abriu a boca chamando atenção de todos em minha direção.
- iam fine, but I want to introduce you someone come with me today!.
respondo escutando os passos largos dela, era ela a Kim que chamou atenção de todos na mesa.
- Good night!!.
A voz dela soava desconfortável, não contei para ela que as onze mulheres sentadas a mesa são minhas cunhadas e os onze homens ao lado delas eram os meus irmãos.
- César what's go in on?
a questão foi em corro, enquanto todos a olhavam.
- anymore, her name's Kim, she's a doctor of Guilbert and she come with me of portugal she's are portuguese and I need respect for her.
- good night Kim, do you understand english very well?
Jordan não perde tempo e já flerta, o filho da puta tem inteções que vão terminar em tentativas falhadas!.
- not yet, but can I understand something.
Ela estava de pé mas abri a cadeira ao meu lado permitindo que ela compreenda o meu gesto.
Ela vestia uma sainha de pregas e uma blusa que expunha suas costas, seu cabelo preto deslizava naquelas clavículas, essa mulher vai me deixar louco ao ponto dela ser meu jantar de hoje!!.
- Okay Kim, how to pretends take care of Guilbert if you don't know speak very well english?
só me faltava essa o silencioso do Lian resolveu abrir a boca.
- sr. I try my best always.
respondeu estranhando a refeição que as secretárias trouxeram depois de serem dispensadas.
- is done, Kim I need to introduce my family this man's my brothers.
todos se apresentaram e alguns falavam com olhares ridículos.
-and she's my sister in law!.
o grupinho das mulheres se apresentou com boa educação e postura.
- Thanks for that!!
sentou - se com a mesma cara estranha de antes, olhava para seu prato analisando o vinho que estava sendo servido devidamente em taças longas, enquanto comemos o meu celular tocava e a essa hora todos sabem de quem se trata!!. - saio da mesa e vou atender a ligação, ainda bem que todos estavam concentrados no jantar!!.
- Dear Kim, can I help you?
A voz ridícula do Jordan soou a flerte de novo!!
- Sorry I don't
Jordan levantou do seu lugar e foi ajudar a Kim a cortar o lombo!.- meu sangue ferve, corto a chamada com vontade de socar aquele merda, me aproximo em passos endurecidos e soco a mesa não me importando com nada do que eles estavam pensando, na verdade não me importo com o que Kim pensava porque esses episódios são normalizados na máfia.
- Jordan come with me now!.
subimos para cima, Kim olhava para mim assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...