Magia, loucura, paraíso, pecado
Te vi ali, e eu pensei
Ai, meu Deus, olhe esse rosto!
Você parece com o meu próximo erro
O amor é um jogo, quer jogar?Blank Space — Taylor Swift
Estou fingindo, como sempre.
Estou fingindo que Hades Radcliffe ter voltado não me afetou.
Estou fingindo que não continuo apaixonada por ele.
Fingindo que não o amo.Ele está lindo, apesar de eu não ter visto seu rosto por causa da maquiagem de caveira. Sei que ele está mais bonito, ele está mais forte e com aquele olhar infernal.
Hades ainda me olha como se eu fosse a coisa mais linda que ele já viu.
Passou-se três anos, mas nada mudou. O sentimento ficou mais forte.Ele acha que me engana com aquele papo de que foi só um lance. Eu vi que ele chorou quando me viu, assim como eu chorei. Senti seu coração acelerado, assim como o meu. Ele usa a minha pulseira, ele não a tirou. Ele ainda é apaixonado por mim, eu sei que é. Os olhos dele não mentem.
— Cansei! — grito no ouvido da Sasha por causa da música alta, paro de dançar e vou em direção ao bar pegando uma água. Franzo o cenho assim que a vejo colocar um pozinho na bebida dele — Que merda é essa, Sasha? São drogas?! — exclamo incrédula.
— É só para dar uma animada, amiga. Essa aqui não faz tão mal. Está todo mundo usando — diz dando de ombros e coloco a mão na cintura.
— Quem te vendeu essa merda? — pergunto irritada.
— Foi o Talles que me deu. Ele disse que comprou de um cara de jaqueta preta, maquiagem de caveira — sinto meu coração acelerar, espero que esteja errada — Ah, foi aquele ali! — aponta na direção de Hades que está recebendo dinheiro de um garoto — Angel, onde é q....— Não ouço mais sua voz, já que caminho em passos duros na direção do Hades.
— Qual a melhor que você tem? Preciso me animar um pouco — digo, parando em sua frente e o mesmo me olha sério.
— Não venderei drogas para você, Angel! Você não usa drogas! — ele exclama irritado e arqueio a sobrancelha.
— Agora eu uso — levo minha mão até seu bolso e ele a segura no ar — Não vai me vender? — questiono e ele rir sem humor, me encarando duro — Eu não uso drogas, Hades. Só queria saber se você teria coragem de me vender, pelo visto não — ele solta meu braço e me olha ardentemente — Por que está fazendo isso? Hades, você nunca venderia drogas — sussurro, sentindo meu coração doer.
O Hades que conheci podia se meter em brigas ou problemas, mas nada tão sério assim.
— Não estava brincando quando disse que as coisas mudaram, Angel. Seu pai impedirá todas as minhas formas honestas de ganhar dinheiro aqui, e eu preciso de grana — ele sussurra de volta, acariciando meu braço — Acha que eu fui preso por roubar doce de criança?! — questiona arrogante e solto uma risada, o empurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
RomanceAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...