No seu terno e gravata, na hora certa
Seu garoto desprezível, seu homem de respeito
Espírito Santo
Você me disse que eu sou o amor da sua vida
Cerca de um milhão de vezesLoml — Taylor Swift
Olho para o relógio na parede e mordisco meu lábio inferior, sem conseguir dormir e pensando no Hades.
Ele está aqui na mansão, na parte em que os seguranças ficam. É mais seguro para ele estar aqui do que no bar do Jaidon. Levanto da cama e abro a porta, descendo as escadas.
Passo a mão no meu cabelo e saio pelos fundos até o jardim. Encaro a fogueira e os seguranças ao redor enquanto conversam sentados, e o Hades está junto deles. Ando mais rápido e torcendo para não ser vista por eles. Entro na "casa" que é do Hades agora, são como quartos, mas tem de tudo que uma casa possui.
Fecho a porta silenciosamente e sento-me na cama bagunçada, encarando a janela e os homens ao redor da fogueira. Me cubro com o lençol e fito as costas fortes e largas do Hades, eu consigo escutar toda a conversa deles.
— Então, Radcliffe, soube que passou muito tempo na cadeia. É tão ruim quanto dizem? — um dos seguranças perguntam e engulo em seco.
— Sim — é a única coisa que o Hades diz.
— Tinha 16 anos, não é? — ele assente e esfrega as mãos.
— Você não teve muitos contatos com mulheres na cadeia, eu acredito — um dos seguranças mais velhos dizem e mordisco o interior da minha bochecha.
— Não — Hades diz curto e seco, acendendo um cigarro e começando a fumar.
— Vamos resolver isso. Não acredito que deva ser um virjão, deve ter comido alguém. Você é um Radcliffe! — exclama colocando a mão nas costas dele e o Hades o encara duro — Sempre encontramos umas putas lá fora, as melhores da cidade. As experientes, sabe como é, as melhores são elas. Pode escolher a que quiser. Será nosso presente de boas vindas — sinto um amargor tomar conta de mim e cruzo meus braços com raiva, sentindo meus olhos arderem.
Encaro o Hades levantar do tronco de madeira e soltar a fumaça do cigarro, olhando para eles seriamente.
— Vai ser a melhor foda da sua vida, Radcliffe. Nunca irá esquecer. Pode foder quantas quiser ao mesmo tempo, o acesso hoje para você está liberado — aperto minhas mãos com força e respiro fundo.
— Não — Hades diz com a voz grave e vira de costas, vindo em direção até sua casa. Me ajeito na cama e encaro a porta, vendo o homem que eu amo entrar. Ele ainda não me vê, está de costas e trancando a porta. O ambiente é pouco iluminado. Fico encarando as costas dele e mexendo os dedos nervosa — Angel — ele sussurra de costas e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
Storie d'amoreAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...