Essa é a forma mais cruel de se apaixonar
Isso é se apaixonar por você e você estar a mundos de distânciaCome Back... Be Here — Taylor Swift.
— Não consegue ficar quieta, mademoiselle? — Jean Petit, o meu estilista francês, questiona enquanto ajeita minha fantasia para o desfile.
— Se você continuar me furando com esses alfinetes, claramente não! — retruco impaciente, enquanto seguro o top aberto para tapar meus seios.
— Senhora Marie, sua filha é modelo mais impiedosa que eu já tive! — reviro os olhos enquanto ele fala com a minha mãe.
— Angel, facilite, querida. O desfile é depois de amanhã, não podemos perder tempo — aceno, esperando o Jean dar os últimos retoques — É um desfile importante para sua carreira e a do Jean, virá estilistas do mundo inteiro para serem os jurados.
— Irei colaborar — o Jean faz os últimos retoques e finaliza a fantasia. Minha mãe sai do quarto para atender uma ligação e fico a sós com o estilista.
— Ai! — exclamo quando ele me fura novamente ao retirar a parte de trás do top. Cubro meu seios com as mãos e ele fica concentrado em colocar os alfinetes na saia.
— Viu que se a senhorita colaborar as coisas são facilitadas? A sua sorte é que eu recebo muito bem para fazer suas roupas, querida — ele exclama ácido e sorrio falsamente. Jean é insuportável.
— Você é um amor — sussurro falsa e ele percebe, pois faz um coração com as mãos. Ele vira para a cama pegando mais alfinetes e me engasgo com a saliva quando vejo a sombra de um homem na cortina — Jean, você pode ir! — exclamo e ele me olha confuso — Sai, agora. Por favor! — falo ainda tampando meus seios com as mãos.
— Falta eu tirar a sua saia ainda, Angel! — ele exclama e o encaro sério.
— Sai, mademoiselle — exclamo apontando com a cabeça para a porta e ele larga suas coisas na cama.
— Se estragar a saia, eu acabo com você — diz fechando a porta e corro até ela, trancando. Cubro meus seios com as mãos novamente e viro meu rosto para a janela, vendo as cortinas sendo abertas pelo Hades.
— Sentiu saudades, Radcliffe? — questiono ácida — Ou ficou preocupadinho comigo por que não fui ao colégio por três dias? — pergunto me aproximando dele que está sério, bem sério. Mordisco o lábio vendo o quão bonito ele fica de mau humor.
— Quem era o fodido que estava aqui? — sua voz soa grave e sinto minha calcinha molhar — E com você assim, Angel? — sorrio divertida.
— Um amigo. Sabe o que amigos fazem sozinhos? Ele não quer manter distância de mim como você — sussurro o provocando e cobrindo meus seios com meu cabelo longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
RomanceAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...