Por você, eu passaria do limite
Eu desperdiçaria meu tempo
Eu perderia minha cabeça
Eles dizem: Ela foi longe demais dessa vez
Não me culpe, o amor me deixou loucaDon't Blame Me - Taylor Swift
Mordisco o lábio inferior segurando as lágrimas ao escutar as palavras do apresentador do desfile. Não estou assim porque perdi, é pelo jeito que ele falou, pelo olhar das pessoas desse lugar. Todos estão me olhando com pena, frustração, arrependimento de talvez ter colocado as esperanças em mim. É por lembrar as palavras da minha avó. É pela pressão de ser Angel Weffen.
Meu coração dá um salto ao ver o Hades sair do lugar escondido que estava e caminhar até o tapete vermelho, com um olhar de pura raiva. Ele é louco? Irão reconhecê-lo.
— Sabia que uma hora sua coroa iria cair, Angel - Kendra Fisher sussurra para mim com um ar de superioridade - Qual a sensação de não ficar nem entre as três melhores? - questiona ácida e sorrio, tentando não transparecer o que sinto.
— Não sei, deveria perguntar isso a você, Kendra. Você sempre esteve entre as piores, deve saber descrever melhor a sensação — respondo sorrindo e ela me olha com fúria. Levo meu olhar até o Hades e o encaro esbarrar em um homem, um dos empresários de Manhattan e então o caos se inicia. Tudo começa a pegar fogo, a queimar.
Sinto meu corpo ser empurrando pela Kendra e jogado no chão, minha cabeça bate na quina de uma mesa e fico zonza. Olho ao redor com a vista turva e as pessoas correm por todos os lados, tudo está em chamas. O tapete vermelho incendiado e estou prestes a ser queimada.
—Droga! — sussurro entre dentes, tentando enxergar alguma coisa em meio a fumaça. Meu Deus, isso aqui vai virar cinzas. Tento levantar e acabado queimado a minha cintura quando esbarro em uma mesa que está em chamas - Hades! - grito com a voz rouca, sentindo o mundo girar ao meu redor e uma pessoa esbarrar em mim ao correr.
Meu corpo é jogado no ombro de alguém e apenas encaro as costas cobertas pelo terno. Mãos firmes e grandes seguram minhas coxas e sei que é o Hades. Fecho os olhos sentindo minha cabeça doendo pela pancada e o cheiro terrível da fumaça adentrar em minhas narinas.
•••••
— Angel — escuto a voz do Hades sussurrando meu nome e pisco lentamente, começando a tossir e respirar um ar puro. Encaro o rosto bonito dele e seus olhos preocupados — Porra, graças a Deus — ele sussurra passando a mão no meu rosto e olho ao redor. Estamos no meio do nada, está escuro e vazio.
—Minha cabeça dói — sussurro colocando a mão na testa e e ele toca com carinho, vejo sangue em seus dedos e sei que é meu — Está bem? - ele assente com o rosto sujo de cinzas - Onde estamos? - questiono curiosa e vendo que estou deitada em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
عاطفيةAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...