Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi
Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em vocêDaylight — Taylor Swift
— Você tem certeza que é por aqui, Angel? — O Hades questiona enquanto dirige pelas ruas de Washington.
— Claro que eu tenho — confirmo, segurando o papel com força para que ele não voe. Estamos procurando a rua do Walker Trigon. Está de noite, o Hades teve um contra tempo e não conseguimos sair da cidade cedo — Por que parou? — questiono curiosa assim que ele estaciona a moto na frente de um hotel.
— Está tarde — explica enquanto desço da moto. Tiro o capacete que ele comprou para mim e o encaro descer da sua Harley, tirar o capacete e ajeitar o cabelo escuro, com os bíceps marcados pela blusa. Ele pega minha bolsa e segura junto com a sua.
— Espero que tenham quartos — sussurro frisando o plural da palavra quartos. Escuto a risada grossa dele e seguro um sorriso quando entro no hotel.
— Merda! Espera, Angel — ele exclama me puxando para a saída. Suas mãos seguram minha cintura e o olho sem entender. O Hades tira do bolso um óculos escuro e um capuz ridículo da mochila dele.
— Não entendi o que você está querendo insinuar me entregando isso, Radcliffe — sussurro me fazendo de desentendida. Ele se aproxima e coloca o óculos escuro no meu rosto. Bufo, colocando o capuz e escondendo o cabelo.
— Mudou alguma coisa? — questiono abrindo um sorriso enorme e ele solta uma risada grossa.
— Ainda continua sendo a garota mais bonita que existe, minha Angel — a voz do Hades são tão grossa, rouca e verdadeira, que atinge todas as células do meu corpo. Mordisco o lábio inferior e sigo até a entrada do hotel. A recepcionista me encara de cima à baixo, talvez estranhando a combinação patética entra o capuz e óculos escuro com meu conjunto azul claro.
— Oi. Tem dois quartos disponíveis? — questiono curiosa. Quero tanto passar à noite em um quarto com Hades Radcliffe, a minha paixão ardente, mas tenho que ser racional. Meu pai odiou o que eu fiz, ele sabe que eu não incendiei o Plazza, mesmo eu afirmando com todas às forças.
Ele acha que fiz para salvar o Hades. Ele sente, ele sabe que eu tenho algo com o Radcliffe. Hebber Weffen me fez prometer que nunca chegaria perto de Hades novamente, porque ele é um deliquente e filho do assassino do meu avô. Se eu não prometesse, as coisas se tornariam mais complicadas.
E eu prometi.
— Infelizmente, só há um disponível. Todos os outros estão ocupados até o Natal — encaro Hades Radcliffe que abre um sorriso sedutor e bonito. Prendo a respiração quando ele fica atrás de mim e me encosto mais nele. O encaro por cima do ombro e ele já está olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
RomansaAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...