Porque eu te conhecia
Entrando no último trem
Me marcou como uma mancha de sangue,
Eu sabia que você
Tentaria mudar o final
Peter perdendo WendyCardigan — Taylor Swift.
Fazem exatamente uma semana do Halloween 24. Uma semana que eu ganhei os jogos e me tornei ainda mais popular, se é que isso é possível.
Uma semana desde que minha vida virou de cabeça para baixo. Uma semana desde que tive Hades Radcliffe perto de mim novamente.— Por hoje é só, meninas! — digo soltando os pompons na grama do campo, completamente ofegante. Sou a capitã das líderes de torcida e estamos aprendendo uma nova coreografia.
— Angel, estamos super ansiosas para ver o desfile do próximo final de semana! — Leya diz, me olhando animada — As fantasias devem ser lindas!
Terá um desfile semana que vem com várias modelos. Será um especial de Halloween com alguns estilistas famosos.
— Se tem a Angel no meio, com certeza vai ser lindo! – a Sasha diz com a mão no meu ombro.
— Você será a estrela porque seu pai é o governador, Angel. Não tem tanto mérito assim — Kendra diz me olhando ácida e sorrio debochada.
— Pensei que eu era a estrela porque sou a miss dos Estados Unidos. Pelo visto, estou enganado — retruco e ela me olha de cara feia. Kendra é insuportável. Infelizmente, ela é do meu convívio social. O pai dela é o investigador de polícia aqui de Manhattan.
Escuto o ronco de uma moto de longe e meu coração bate acelerado, reconheço de imediato. Hades Radcliffe. Meu coração dá um salto e um sorriso bobo se abre.
— Eu tenho que ir — falo, pegando minha bolsa no chão e desfazendo meu rabo de cavalo.
— Meu motorista está vindo nos buscar, amiga — Sasha diz me seguindo.
— Não precisa, quero respirar ar puro! — minto e ela me olha desconfiada.
— Angel, você é a pessoa mais preguiçosa que eu conheço. Para qualquer lugar você quer ir de carona, e agora toda vez quer andar a pé. Para a escola, para nossas saídas. O que foi? — questiona curiosa.
— Estou tentando emagrecer fazendo caminhada. Sabe como as pessoas dizem que não sou magra o suficiente para ser miss, não é? — dessa vez não minto totalmente.
— Não precisa disso — sorrio fraco e escuto a buzina do carro dela. Sasha se afasta acenando e sorrio.
Começo a caminhar pelas ruas, vendo o sol se pôr. Mordisco o lábio inferior ao me sentir observada. O Hades acha que me engana. Eu percebi que ele tem me seguido, todas as vezes que eu ando sozinha e de pé, ele fica de longe como um guarda costas e acha que eu não percebo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
Storie d'amoreAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...