O seu passado e o meu são linhas paralelas
As estrelas se alinharam e se entrelaçaram
E te ensinaram o jeito que você me chama de amorAll Of The Girls You Loved Before — Taylor Swift
— É um evento grande — sussurro assim que o Hades abre a porta do carro para mim e encaro centenas de pessoas elegantes entrando em um prédio. Passo a mão no meu vestido nervosa e suspiro, encarando minha vó que faz sinal para que eu a siga — Vem — digo olhando de soslaio para o Hades.
— Cuidado — ele diz sério assim que me rodeia para que eu passe pela multidão de fotógrafos. Sorrio para as câmeras enquanto as fotos são tiradas. Assim que entramos no salão, seguimos minha vó até um corredor e então entramos definitivamente no desfile.
Eu vejo as pessoas sentadas esperando o desfile, o tapete vermelho na plataforma. É um evento enorme, com uma estrutura muito luxuosa. Encaro a plateia e a maioria são homens, e estão segurando uma plaquinha. Franzo o cenho confusa e ignoro, sinto uma pressão em minha cintura e fito o Hades com o maxilar enrijecido.
— Venha Angel — minha avó diz e a sigo, passando a mão no vestido de cetim nervosa. Ela entra em um corredor estreito e a sigo, é escuro e possui algumas luzes coloridas. Seguro na mão do Hades e sinto os olhos dele me encarando — É o camarim, quero que conheça algumas pessoas — assinto e quando entramos no camarim enorme, eu vejo várias modelos se arrumando e alguns estilistas.
— Senhora Weffen, é um prazer revê-la — um homem diz com uma fita métrica no pescoço, se aproximando de nós. Solto a mão do Hades por precaução e o olho por cima do ombro.
— Como está, querido? — minha avó o cumprimenta simpática e depois me encara.
— Então essa é nossa miss dos Estados Unidos, nossa blue eyed demon — o estilista diz me encarando e sorrio, ele toca minha mão e escuto o Hades coçar a garganta — É realmente tudo que dizem, senhorita.
— Não sei se eu ser tudo o que dizem é um elogio — sussurro para mim — Obrigada — digo agradecendo e tirando minha mão da sua. Vejo uma garota passar correndo e vomitar em um lixeiro.
— As emoções aqui estão fortes — o estilista diz sorrindo.
— Gostaria que avaliasse a Angel. Ela foi a miss no ano passado, e perdeu um desfile há pouco tempo. Quero que avalie o físico, ela não parece estar nos padrões de suas modelos — minha avó diz e respiro fundo, enquanto ela olha para algumas modelos magérrimas.
— Bom, não ser como as outras não é ruim. Você ganhou o miss Estados Unidos com esse mesmo corpo, não foi? — assinto — Mas, sua avó está certa. Eu reparei algumas coisas, Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
Любовные романыAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...