Capítulo 16

849 109 13
                                    

E é essa a questão sobre casos ilícitos
E encontros clandestinos e olhares roubados
Eles se revelam uma única vez
Mas eles mentem e mentem e mentem
Um milhão de pequenas vezes

Illicit Affairs — Taylor Swift

Caminho novamente até a igreja procurando o meu pai, tentando não esbarrar nas pessoas que saem dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho novamente até a igreja procurando o meu pai, tentando não esbarrar nas pessoas que saem dela. Consegui entregar o envelope para o Hades em segurança. Eu consegui com muito trabalho acessar alguns documentos do meu pai, arrumar contatos e subornar quem eu precisava.

Eu tento me manter longe, odiar o Hades por tudo que ele disse e pela vingança que ele quer contra a minha família. Meu pai não fez nada do que ele acusou, eu sei disso.

Ouço a voz do meu pai e caminho em direção, o vendo discutir com o padre Martin um pouco distante. Me mantenho afastada e prestando atenção na conversa.

— Não deveria ter falado aquilo para o garoto, Martin. Ainda mais na frente de todo mundo! — meu pai diz sério e o padre o olha incrédulo.

— Está com pena do rapaz, Hebber? Ele é um Radcliffe! Filho daquele que destruiu sua família — o padre retruca e respiro fundo — Ele é um criminoso, foi preso diversas vezes.

– Aquele rapaz não tem ninguém, não tem mais família. Você não vê? Por trás de toda aquela braveza e arrogância só tem um garoto que perdeu tudo. Eu sei que ele é um criminoso, eu não esqueci disso. Você que é um padre, não deveria julgar um rapaz de 19 anos que não tem mais nada — o padre nega com a cabeça.

— Ele é um bandido. Pode muito bem estar por trás dessas mortes — aperto as mãos com raiva e sinto vontade de gritar de ódio. Como um padre pode fazer tais acusações e desprezar tanto alguém?

— Você já está exagerando, Martin.

— Pelo que me parece, governador, você tem apreço pelo rapaz. Por que está o defendendo? — padre Martin questiona sério.

— Não irei fazer da vida do garoto um inferno porque ele é filho de um assassino, Hades apenas precisa manter distância da minha família. Eu não tenho apreço por aquele rapaz, é só que... — meu pai para de falar e respira fundo — Naquele dia eu perdi o meu pai, mas Hades Radcliffe também perdeu o dele — vejo algumas senhoras vindo em minha direção e caminho até o meu pai. Eu não quero conversar com ninguém.

— Papai, podemos ir? — pergunto curiosa e encaro o padre que sorrir para mim — Ótimas palavras, padre Martin. Quando foi que o senhor desaprendeu a ter empatia e amor pelo próximo? Acho que o senhor faltou algumas aulinhas com Deus.

Halloween 24Onde histórias criam vida. Descubra agora