Capítulo 19

753 113 12
                                    

Se transformou em algo maior
Em algum lugar na neblina tenho a sensação de que fui traída

The Great War — Taylor Swift

Estou em um maldito inferno e o diabo sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em um maldito inferno e o diabo sou eu.

Forço um sorriso nos meus lábios tingidos de um vermelho vivo enquanto os fotógrafos tiram fotos minhas.
Tem imprensa no parque de diversões.
Tem bandas que meu pai contratou.
E Manhattan inteira nesse lugar.
Um bolo de três andares com o nome Angel Weffen no topo.

Estou em cima de um palco como se fosse uma estrela em ascensão. As pessoas gritam sem parar olhando para mim, como se não tivessem me desprezado por ter perdido o desfile.

Elas esquecem o que fazem quando recebem algo melhor. E essa festa era o que Manhattan estava precisando de diversão.

Só queria estar com o Hades, sozinha e com ele me amando, cuidando de mim.
Sem precisar manter máscaras e disfarces. Ser apenas a Angel, a Angel dele.

Há três anos atrás, nesse mesmo horário eu estava com Hades na mansão 24. E agora estou num maldito circo de horrores.

Sorrio forçadamente encarando o bolo e as pessoas. Já está perto dos parabéns começarem. Algumas pessoas ainda me olham surpresas pela minha fantasia, e meu pai também não foi muito fã dela.

A sociedade me enviou uma caixa com essa fantasia, a do diabo. Sou literalmente o Satanás numa loira peituda e gostosa.
Pego o microfone para agradecer a presença de todos, mas paro ao ver um bilhete na mesa. Pego o bilhete e abro, com os dedos trêmulos ao ver o símbolo do escorpião.

"Quando dissemos que as consequências se não cumpresse nossas ordens seriam ensurdecedoras, deveria ter acreditado.

A ordem era para convidar a cidade inteira, senhorita Weffen. Então por quê excluiu os Radcliffe?

                                         🦂"

Prendo a respiração completamente gélida. Amasso o bilhete sentindo meu coração bater acelerado. Encaro as pessoas que ficam em silêncio, em suas respectivas fantasias e com os olhos fixos em algo atrás de mim.

Olho para trás vendo um vídeo passar no telão, como se um filmes estivesse prestes a começar. As telas estão em contagem regressiva.

— Cinco, quatro... — os convidados gritam animados achando que faz parte do meu show, mas eu não faço a menor ideia do que seja isso — Dois, um...— o silêncio é ensurdecedor no momento que o vídeo começa a rolar no telão.

Halloween 24Onde histórias criam vida. Descubra agora