Nós fizemos uma grande bagunça, amor
Provavelmente é melhor desse jeito
E eu confesso, amor
Nos meus sonhos, você está tocando o meu rostoI Almost Do — Taylor Swift
Afasto os fios loiros que escorrem pelo rosto da Angel e suspiro sentindo meu coração cheio. A aperto nos meus braços cheirando seu cabelo. Ela está dormindo no meu peito, a chuva parou e ainda estamos na janela. Encaro o relógio da parede vendo que já irá amanhecer. A pego no colo e a deixo em sua cama, cobrindo seu corpo pequeno e delicado com o lençol.
Me aproximo da sua penteadeira e vejo o calendário e datas preenchidas com corações. Falta duas semanas para o aniversário dela de 18 anos. Duas semanas para 01 de dezembro de 1993.
Vai fazer exatamente três anos que eu fui destruído.Volto para perto da cama e acaricio seu rosto angelical, sorrindo e não querendo ir embora. Já deu a minha hora de vazar daqui, abusei da sorte demais.
●●●●
Escondo minha arma debaixo da cama e saio do quarto. Tranco a porta e coloco a chave no meu bolso. Caminho até a saída do bar, mas paro quando meu tio aparece.
— Passou à noite fora, Hades. Soube que Fray Run foi assassinado — ele diz jogando um pano de prato em suas costas — Espero que não tenha nada a ver com isso.
— E por que eu teria? — questiono arqueando a sobrancelha.
— Não sei. Ele testemunhou contra o George. Irá fazer três anos do crime. — rio com escárnio e o olho sério — Preciso que faça algumas vendas para mim. Vai dar um bom dinheiro.
— Não — a Angel arriscou a vida dela por mim, para que eu não precisasse fazer mais nenhum trabalho sujo.
— Não? — questiona sério — Pelo visto está tendo dinheiro, Hades. Não me trague problemas — aceno curto e seguro na maçaneta da porta de vidro — Aliás, a gostosa da miss esteve aqui ontem à noite — o encaro cerrando os punhos — Está interessado da Weffen? Calma aí, mas que pergunta! Claro que está — ele se aproxima e me olha sarcástico.
— Não sabe do que está falando! — afirmo, trincando o maxilar.
— Eu entendo Hades, de verdade. Quem não estaria interessado por uma foda com Angel Weffen? Ela é o sonho de todos os caras dessa merda de cidade! — saio batendo a porta e escuto o barulho do vidro estilhaçando. Olho para trás vendo o meu tio caminhando até mim e a fodida porta quebrada — Espera.
— O que foi?! — questiono arrogante e meu tio respira fundo.
— Eu entendi o seu jogo — ele fala segurando meu braço — A cadeia te tornou esperto, Hades. Quer vingança — ele fala me analisando e fico calado — Quer atingir o governador usando a filha dele — abro a boca para retrucar, mas é melhor ele pensar isso do que saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
Storie d'amoreAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...