Capítulo 14

1K 118 10
                                    

Você desenhou estrelas em volta das minhas cicatrizes
Mas agora estou sangrando

Cardigan — Taylor Swift

Mordisco o lábio inferior encarando o lago da casa de Walker Trigon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordisco o lábio inferior encarando o lago da casa de Walker Trigon. Eu e o Hades acabamos de chegar no endereço que ele nos passou.

É um pouco afastado de Washington, mas não demorou muito para chegar. Quando passamos no hotel para buscar nossas coisas, a recepcionista reclamou que alguém incêndiou os jornais que estão expostos na entrada.

Sei que foi o Hades, e sei que foi por minha causa.

Encaro o Radcliffe quebrar o vidro da porta para entrarmos na casa e o sigo, o observando em silêncio. Hades é explosivo, ele sempre foi assim. Ele não pensa nas consequências quando perde a cabeça.

Seguro na mão dele quando o mesmo me estende e o sigo, ligando a lanterna e clareando o lugar. Coloco a mão na tomada e acendo a luz.

— Pensei que não teria energia — digo observando o lugar. É antigo e rústico. Aperto mais a mão do Hades e o sigo até a cozinha. Vejo uma mesa cheia de papéis empoeirados no canto e alguns cadernos.

— Deve ter alguma coisa aqui — ele sussurra colocando nossas bolsas no chão e mexendo nos papéis. Pego os cadernos e começo a folhear, achando apenas rascunhos sobre cirurgias e qualquer coisa do tipo.

— Não tem nada — murmuro frustrada revirando tudo. Franzo o cenho assim que derrubo um caderno pequeno. Me agacho e pego, arqueando a sobrancelha ao ver o desenho de um escorpião — Hades — sussurro mostrando o caderno. Ele me encara sério e ilumino o objeto — Deve ser esse — sussurro assustada, com medo de abrir.

— Quer ver agora? — pergunta tocando meu queixo e o olho perdida — Guarda na mochila, vou vê se acho mais alguma coisa. Já está muito tarde — ele avisa e assim faço. Nós pretendemos voltar para Manhattan amanhã cedo.

Minha mãe me ligou dizendo que preciso voltar para os preparativos do meu aniversário de 18 anos. Faltam 5 dias.

Coloco o caderno entre minhas roupas na bolsa e deixo sobre a cama grande do quarto. Cubro com um lençol que peguei do hotel, já que imaginei que não teria nada muito limpo por aqui.

— Aqui é bonito — sussurro caminhando até a varanda e sentindo a presença do Hades atrás de mim. Observo a floresta e o lago, a pequena ponte e lembro da mansão 24 — Achou mais alguma coisa? — questiono curiosa.

— Só alguns papéis de cirurgias, mas coloquei junto na bolsa. Pode ter alguma informação importante — Hades diz, parando atrás de mim e tocando meu braço. Sinto cada parte do meu corpo se arrepiar — Não precisa ter medo dessa merda fodida, Angel, nada vai acontecer com você.

Halloween 24Onde histórias criam vida. Descubra agora