Introdução: A Carta Perdida

176 31 86
                                    

(Algumas partes da carta foram rudemente rasgadas e queimadas, porém foi recuperada por alguma coisa ou alguém, até então, desconhecidos).

Arcádia, xx de Novemöbius xxxx,

Aos xxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxx,

Escrevo-os para deixar aqui registrado todo o desastre que se abateu sobre o nosso querido e próspero reino, cujas terras foram coroadas de solos férteis e mais pura verde vegetação: O Reino de Möbius. Já há tempos que não se pode ouvir a melodia dos pássaros, que enchiam nossos ouvidos de paz, ou encarar o esplendoroso céu azul. Tudo jaz em ruínas.

Os invasores vieram com tudo, lutamos durante meses contra seus avanços furtivos e disfarçados de boas intenções. Ainda assim, era pior do que pensávamos! Monstros pesados de metal, impiedosos, frios e desbancados de emoção, vieram para sujar as terras de Möbius. Nossas tropas, nossos bravos soldados, homens e mulheres de coragem, foram cruelmente derrotados e capturados. Seus destinos são piores do que a morte! Um destino cruel e anti-humano, que me dói imensamente relatar. Sucumbiram a algo que parece retirado das profundezas do xxxxxxx... sucumbiram ao xxxxxxxxxxx, que priva de suas emoções, desejos e mais importante xxxxxxxxx.

Mas enquanto o passado é longínquo, o presente uma catástrofe, o futuro será próspero quando xxx xxxxxxxxxxxxxx. O xxxxxx, ele previu a jornada, o caminho para nossa Vitória. Será uma luta dura de testes e provações até nosso xxxxxxxxx. Fiz o que ele me pediu, quero que entendam que foi por uma causa muito maior, por nosso futuro e xxxxxxxxx. Xxxxx estão longe dos alcances de xxxxxx que nos domina. Nossa busca se estenderá até um objeto único que poderá xxxxxxxxxxxxx. Não direi seu nome por hora, esperarei o dia do nosso xxxxxxxxxx.

Mas nunca percam as esperanças! Até a mais feroz tempestade, de nuvens negras e impiedosas, não pode ocultar o brilho do sol que surge radiante por trás delas. O sol brilhará novamente sobre Möbius e quando esse dia chegar xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Esperarei até o tempo devido. Esperarei com toda a paciência que existir dentro de mim e veremos o presságio acontecer xxxxxx. Juro que não irei me precipitar! Lembrem-se xxxxxxx os xxxxx incondicionalmente.

Com beijos, muito amor e esperanças,

xxxxxx xxxxx

Obs: Esta carta não deve cair em mãos erradas, após lida deve ser destruída imediatamente!

Obs: Esta carta não deve cair em mãos erradas, após lida deve ser destruída imediatamente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Anel de Möbius e as Estrelas da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora