"Se era isso que você queria
Uma noite só
Sem sentimentos, vai ser assim"Cá estamos nós mais um vez, nesse quarto de motel nos beijando de forma afoita, deixando rastros de roupas no chão em direção a cama, teu corpo me devora com sede, com fome, com vontade, vontade essa que sinto em mim também, me consumindo de dentro pra fora num momento de pura euforia uso toda força do meu corpo pra tomar o domínio e tê-lo a minha mercê. Em outros dias eu o atiçaria mas tomo um tempo pra acaricia-lo enquanto suas mãos seguem em meu quadril.
Tomo um tempo e caminho de seus cabelos com cachos que já baguncei diversas vezes, movo em direção ao seu rosto dedilhando a testa, sombrancelhas, enquanto olhos curiosos me fitam continuo descendo em direção a sua barba dando uma atenção especial aos lábios, lábios esses que se abrem lentamente soltando um leve gemido e eu sem resistir uno nossos lábios rapidamente voltando pro meu foco.
Volto acariciar seu pescoço o arranhando levemente com as unhas, descendo em direção ao peitoral (que pai amado, eita homem peitudo) e continuo descendo lentamente no abdômen sentindo sua respiração ofegar, me deito ao seu lado e incio uma masturbação lenta , consigo sentir seu corpo tensionar e sua respiração aumentar o ritmo.
- Kelvin...
- xiiiiu, relaxa. - o tranquilizo voltando a minha posição inicial, colocando a devida proteção, me sentando diretamente em seu membro já ereto, sinto o me adentrar e apesar de não ser nenhuma novidade, dessa vez é diferente.
Após estar completamente dentro de mim começo a me movimentar, lentamente num sobe e desce ritmado seguido de beijos em seu pescoço e lábios. O ritmo que antes era controlado a medida que o ápice se aproxima passa a ser mais desenfreado, porém apesar do crescente descontrole o olhar permanece conectado, nos mantendo verbalmente silenciosos mas dizendo tudo que precisamos apenas com o olhar.
Depois de alguns minutos, e muitos gemidos, nos entregamos ao frenesi, sinto minhas pernas formigarem e aos poucos as respirações se acalmam.
Sinto suas mãos me acomodaram com certa delicadeza me acomodaram em seu corpo, quase como se não quisesse que eu me afastasse, estávamos sujos e suados, mas ele aparentemente não se importava e nem eu.- wow, essa foi muito boa- digo ofegante.
- Foi, a nossa melhor até agora. - encontro seu olhar e rimos.
- A academia do dia tá paga com sucesso.-
Ramiro diz ainda ofegante com um sorriso cheio de malícia.
Engatamos uma conversa leve, enquanto suas mãos acariciam meus cabelos, um clima fofo até que ele solta uma pérola que me deixa surpresa e inevitavelmente me faz rir.
- Você joga basquete? Isso eu não sabia.- digo quase que espantado recebendo um olhar ofendido de sua parte.
- Ué, qual a surpresa. Você achou que meu corpo se mantém a base do que? Na verdade eu só ia pra academia, mas aí aquele advogado safado me convenceu que "precisava tirar o stress do corpo" então optei pelo basquete.- já possuo um pensamento em mente que não consigo controlar.
Agora já com o corpo mais descansado, sorrio sorrateiramente, inclinando meu corpo em direção ao dele voltando a subir em seu colo.
- Basquete eu não sei, mas conheço algo que tira o stress de uma forma bem mais eficiente.- Alcanço seus lábios deixando um beijo molhado e tranquilo. Ao me afastar sinto seus braços me prenderem no lugar mantendo nossos corpos colados um no outro e seu rosto próximo ao meu, dessa vez o sorriso sorrateiro vem dele.
- Ótimo, já posso avisar pro Rodrigo que meus finais de semana estarão ocupados com outro tipo de exercício - nesse mesmo momento ele usa sua força pra nos mudar de posição, agora embaixo dele tenho visão completa de sua feição de apesar de maliciosa é tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔞𝔰𝔲𝔞𝔩 - 𝔎𝔢𝔩𝔪𝔦𝔯𝔬
Fanfiction"Que depende do acaso, que ocorre por acaso; fortuito, eventual." Ramiro Neves, possui sua realidade na palma de suas mãos, confortável com a vida que tem e fazendo da solidão sua amiga, numa casualidade da vida vê em Kelvin Santana, um ponto de enc...