Capitulo 18: Ruptura

736 64 19
                                    

I love You - Billie

Kelvin se encontra no chão de sua casa, sozinho, assustado e chorando. Memórias invadem sua mente, passado e presente colidindo e ele se pergunta como chegou a essa situação.

O aperto em seu peito desde que acordou e se viu deitado em uma manhã com Ramiro aumentou ao vê-lo indo embora, nunca tinha ficado tão machucado por uma decisão que ele mesmo tomou, não queria que ele fosse embora mas era necessário, não passaria por tudo aquilo de novo, não seria usado novamente. Vai na cozinha em busca de um pouco de água, precisava se acalmar e ao voltar pra sala de depara com o casaco que o maior deixou, como um instinto ele pega a roupa, se permitindo sentir o aroma e ser levado aos últimos dias, aos últimos ótimos dias que viveram e que agora não voltariam nunca mais.

E pensar que por um momento ele acreditou que todas as palavras que Ramiro diziam eram sinceras, que ele realmente era único. Kelvin caiu já mentira que ele mesmo inventou.

Nesse mesmo momento Ramiro depois de provavelmente tomar algumas multas se aproxima da casa de Luana, sabia da influência que a mulher tinha na vida de Kelvin e torcia pra que ela o ouvisse.

Batendo na porta desesperado ouvindo um "Já vai" de centro Ramiro se encontra destruído com lágrimas nos olhos, a porta se abre e o olhar receptivo de Luana da lugar a um preocupado e no mesmo instante ela o convida a entrar.

- Luana olha presta atenção, eu não tive culpa. Eu não sabia, quer dizer, eu sabia, mas não foi minha intenção, juro que tentei ajudar mas saiu do meu controle, ele nunca vai me perdoar, ele precisa de você, vai lá ajudar ele, eu sinto muito de verdade... - Ramiro diz desesperado, ofegando.

Luana no mesmo momento o direciona ao sofá tentando acalma-lo, tendo ciência que seu marido estava no bem trabalho acreditou que o "ele" seria Kelvin.

- Ramiro, calma. O que aconteceu com o Kelvin?

- Ele bebeu ontem, eu não sei porque, ele
foi numa festa e o amigo dele Frank me ligou pedindo que o deixasse em casa, e eu fiz isso. Mas a Berenice tinha saído e não queria deixá-lo sozinho então fiquei, mas aí eu dormi, não tivemos nada eu literalmente apenas dormi, quando acordei ele estava transtornado, e me expulsou de lá. Olha, nunca que faria nada pra machuca-lo de verdade. -

Ramiro diz soltando um longo suspiro, seu corpo doía pela posição em que dormiu mas nada se comparado com seu coração.

Luana que sabia da história entendeu a situação, e por um momento se perguntou se deveria fazer o que planejava, não era sua vida, mas sabia que se dependesse de Kelvin isso nunca se resolveria.

- Ramiro, tem algo sobre o Kelvin que você precisa saber, mas ouça, estou te contando pra confortar você isso não quer dizer que ele vá te querer de volta entende. Apenas estou aliviando sua consciência.- o rapaz confirma com a cabeça e a mulher continua.

- o Kelvin teve uma vida muito difícil, o fato de ser homossexual e sua escolha de carreira não foi algo bem visto na família o fazendo ter que se virar sozinho, é isso criou uma barreira sentimental enorme que durou até o fim da faculdade. - vendo o rapaz permanecer em silêncio Luana tomou como incentivo pra continuar a explicação

- Ele se envolveu com um cara, foi a primeira vez que vimos ele tão empolgado com alguém, era lindo de ver. O rapaz era muito simpático mas tinha algo nele que nos incomodava, mas evitamos comentar justamente pra não magoa-lo, Kelvin merecia amar e ser amado. Eles ficavam e tals, até que um dia Kelvin se sentiu pronto pra dizer que o amava e preparou uma noite incrível pra eles, levou o rapaz pro seu AP e sabe, eles passaram a noite. No dia seguinte Kelvin acordou sozinho e sua casa revirada. - a mulher parou por um momento tomando forças pra continuar e Ramiro já entendendo a situação sentiu seu corpo se encher de raiva e tristeza.

ℭ𝔞𝔰𝔲𝔞𝔩 - 𝔎𝔢𝔩𝔪𝔦𝔯𝔬 Onde histórias criam vida. Descubra agora