Capitulo 20- Fim

845 70 52
                                    

Pov Kelvin

Eu estava radiante, desde o momento que entrei naquele carro, chegamos em sua casa.
Ramiro sempre cavalheiro abriu para que eu entrasse primeiro.

- Fica a vontade, não repara na bagunça.

Literalmente não tinha uma pena fora do lugar, a casa era linda, meu Deus era rústica, mas era linda, combinava perfeitamente com ele.

- Sua casa é linda!

-  Obrigado! Mérito da Petra.

Ri com o comentário, eu estava me abraçando de frio, banho de chuva se romantiza só em filmes mesmo, Ramiro percebendo minha situação se prontificou.

- Acho melhor tomarmos um banho, se não podemos ficar mal, e acho que juntos não  conseguiria tomar só banho contigo.

Sorri com o comentário, ele me levou ao banheiro de seu quarto, me entregou uma toalha e uma peça de roupa.

- Eu vou tomar banho no banheiro ao lado qualquer coisa eu estou lá.

Retirei minhas roupas molhadas, e entrei no chuveiro sentindo jatos de água quente no meu corpo, ainda estava anestesiado por tudo que aconteceu, ficava rindo atoa, o tanto que neguei esse sentimento, por medo de tudo acontecer de novo, de me machucar.

Medo bobo, Ramiro me trazia paz, e era o que eu sentia com ele, esse relacionamento casual nunca daria certo, quando cada um já se apaixonou no instante que nos olhamos...

E agora eu tô aqui... em sua casa,  e para minha felicidade ser completa faltava uma coisa.

Desliguei o chuveiro, e sai do banheiro, não ligando por molhar o chão, caminhei até o banheiro que ele estava, vi sua sombra pelo box.

- Kelvin - disse um tanto surpreso

- Eu quero você, eu preciso de você, Eu amo você.

Pov Ramiro

Não irei mentir, estava me segurando para não tomar banho com ele, me sentia completamente realizado, ele estava ali, na minha casa, comigo, parecia surreal.

E quando o vi entrando meu corpo aqueceu e nem foi pela água quente, ele era lindo dos pés a cabeça, sua pele vermelha, deve ser pela água quente, cabelos molhados.

- Kelvin- Disse um pouco atordoado com a visão do meu anjo.

- Eu quero você, eu preciso de você, eu amo você.

Isso parecia tão irreal, ele me amava, foda-se o banho, foda-se qualquer coisa, eu o beijei, beijei como se quisesse fundir ele comigo, beijei até que faltasse ar em nós dois.

Ofegantes com as testa coladas sorri.
Pegando-o no colo, o que fez ele dar um mini gritinho e rir

- Eu vou levar meu anjo, fazer amor com você na nossa cama.
Disse enquanto alisava e analisava seu rosto angelical.

Pov Kelvin

Eu queria chorar de felicidade nunca fui tratado do jeito que Ramiro me trata,  me sinto amado e seguro pra poder amar, respeitado, desejado, me colocou nos lençóis como se eu fosse a coisa mais preciosa para ele, não se importando por ter molhado a cama toda,  me beijou agora com calma, sem pressa alguma, como se quisesse se deliciar com a minha boca.

Ele foi beijando cada pedaço do meu rosto, minha bochecha, meu queixo, desceu para o meu pescoço, me sentia excitado desde o momento que ele me tocou, era uma tortura gostosa.

Foi beijando meu peito, abdômen, até chegar ao meu membro, fiquei sobre meus cotovelos, para o olhar, e se eu pudesse definir prazer com uma imagem seria essa. Ele massageou meu pau com a mão espalhando o pré gozo, e começou a distribuir beijinhos por toda a base, até que o colocou na boca, soltei um gemido alto sem pudor, eu estava com saudades, com certeza não duraria muito.

ℭ𝔞𝔰𝔲𝔞𝔩 - 𝔎𝔢𝔩𝔪𝔦𝔯𝔬 Onde histórias criam vida. Descubra agora