"Para você, sou apenas um homem, para mim você é tudo o que sou
Para onde diabos devo ir?
Envenenei-me novamente
Algo no laranja me diz que você nunca vai voltar para casa"A reunião com Frank é breve, decidimos algumas coisas como locações, figurinos e alguns acessórios. Confesso que a proximidade com ele me intimida um pouco, tivemos um lance do passado coisa rápida e optamos pela amizade e o profissionalismo, ele me ajuda muito mas é estranha essa sensação de que esperam de você algo a mais, não quero ser pretensioso mas espero que ele não queira nada além da amizade.
- Então tá decidido, sábado a gente faz as fotos e na semana seguinte já mandamos pra equipe. Você sabe onde fica o estúdio não é? - Frank me questiona empolgado e eu confirmo.
- Sim sim, tô tão animado, a proposta é ótima, as cores estão lindas. E tenho um look que combina perfeitamente com a ocasião. - digo me lembrando das compras recentes. E a idéia de convidar
Ramiro para me ver posar surge na mente, assim inovamos um pouco nossos encontros, me perco na minha imaginação e não vejo Frank me chamando.- Ei mundo da lua, pensando no namorado- Frank ri.
- Eu já disse ele não é meu namorado, a gente só sai às vezes. - digo firmemente. Mania que as pessoas tem de achar que namoramos.
Vejo o olhar de Frank se transformar em malícia misturada com zombaria.
- Irônico Kelvin, num relacionamento casual sendo você tão ciumento. Permitindo seu homem tão solto. - finaliza numa risada quase maléfica.
- Ué, primeiro que sou ciumento e não possessivo é diferente. E outra Ramiro e eu somos adultos e tudo foi muito bem estabelecido entre nós. Nada fora do controle- procuro passar confiança em minhas palavras mesmo que minha mente esteja um caos.
Não posso negar que essa alfinetada surtiu efeito em mim, não posso cobrar nenhuma exclusividade, sei que desde que começamos nosso lance eu não saí com mais ninguém, nem tenho tempo pra essas coisas. E o Ramiro, ah o Ramiro é o Ramiro, ele não sai, e nem faz essas coisas. Ele me disse que veio atrás de mim porque eu era diferente, né. Ele não tem ninguém mais, né? Não Kelvin, não é hora pra essas coisas.
Aproveito que estamos finalizando nossa conversa e mando uma mensagem pra Ramiro o convidando pra sair no sábado, vou deixar a parte da sessão como uma surpresa. Enquanto aguardo a resposta lembro de sua reação me vendo usando aquele look que era básico mas combinava comigo, com a gente, quem sabe eu conseguisse até colocá-lo pelo menos em uma foto comigo, já que não temos nenhuma.
A resposta vem e o balão de empolgação em que me agarrava estoura me deixando no chão. Ele não pode ir, entendo que tem seus compromissos. Relevo voltando a atenção pro Frank que entra em outro assunto que temporariamente me distrai de toda situação.
Sábado chega e estou empolgado, logo começaremos as fotos e mesmo sem a presença de Ramiro eu escolho o look, ele não pode presenciar pessoalmente mas quando as fotos saírem ele verá e vai gostar.
As fotos começaram bem cedo, e no almoço já tínhamos finalizado tudo, estava morrendo de fome. Na saída do estúdio o pessoal comenta de uma festa que aconteceria ainda hoje, minha vontade é zero e crio mil desculpas, eu queria ir pra casa, descansar e quem sabe até tentar contato com Ramiro no fim da noite, uma mensagem pelo menos. Não me reconheço muito bem nesse momento, um sentimento bom dentro de mim quer sair pra fora e ignora todos os sinais de perigo que um dia prezei tanto.
E falando em perigo, do outro lado da esquina vejo ele o homem que tem feito um rebuliço na minha mente, sentado provavelmente perdido em pensamentos (ele vive no mundo da lua), estranho ele sozinho. Tomo a decisão de ir ao seu encontro pelo menos pra dizer um "oi", mas antes de dar um primeiro passo, sua solidão é preenchida pela presença de uma moça que se aproxima dele por trás. Minha primeira reação é a indignação, onde já se viu se aproximar de quem não conhece dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔞𝔰𝔲𝔞𝔩 - 𝔎𝔢𝔩𝔪𝔦𝔯𝔬
Fanfiction"Que depende do acaso, que ocorre por acaso; fortuito, eventual." Ramiro Neves, possui sua realidade na palma de suas mãos, confortável com a vida que tem e fazendo da solidão sua amiga, numa casualidade da vida vê em Kelvin Santana, um ponto de enc...