Ele gemeu ao abrir os olhos. A primeira coisa que viu foi o teto branco do hospital. O que aconteceu?
Ele se sentou na cama com dificuldade e já estava começando a ficar irritado com o bip da máquina ao seu lado. Ele olhou ao redor e encontrou um telefone em cima da mesinha.
Seu telefone sempre teve essa capa roxa?, pensou confuso e ligou o telefone.
— Bom, o wallpaper é meu, então... – ele escreveu sua senha. Apenas para não dar certo. :— O que? – ele tentou de novo. Senha incorreta. :— Porra, Brunim mudou minha senha de novo?
— Forever? – ele escutou uma voz masculina e olhou para cima.
Olhando para ele com olhos cheios de emoção, estava um homem alto, com cabelos castanhos com uma mecha branca e olhos azuis com olheiras. No topo de sua cabeça , tinha duas orelhas que estavam levantadas de surpresa. Em sua mão, ele carregava um copo de papel.
— Estou tão feliz que está acordado! – ele ficou chocado ao ser abraçado.
— Uhm... Me desculpe, mas quem é você? – o homem se afastou rapidamente, o rosto sério.
— Se isso for brincadeira não tem graça, Forever! – ele falou muito sério. Forever tirou as mãos do homem de seu ombro.
— Não estou te zuando, cara! Quem é você? E cadê o Brunim? – ele olhou pela sala, como se procurasse o loiro.
— Quem é Brunim, Forever? Eu... – o homem engoliu em seco. :— Eu preciso conversar com sua enfermeira e informar os outros que você acordou.
O homem foi até a porta, suas orelhas achatadas.
— Mas que caralhos tá acontecendo?
Alguns minutos depois, o mesmo homem voltou junto de uma mulher com cabelos rosas.
— Forever, estou feliz que tenha acordado. Foram três dias de muita preocupação. – a mulher se aproximou, olhando em uma prancheta. :— Meu nome é Ellijah, sua enfermeira. Vou fazer uns testes em você e então deixarei sua família entrar. Prometo que será rápido, seu filho estava muito agitado querendo entrar.
— Meu... Filho? – Forever estava confuso. :— Desde quando eu tenho um filho?
— Acho que ele desenvolveu amnésia. – o homem saiu da parede que estava encostado perto da porta e foi até Ellijah. :— Ele não se lembrava de mim, mesmo com nossa amizade de sete anos. – o moreno olhou para ele. :— Eu sou Cellbit, sou seu ex-namorado e também o outro pai do seu filho.
Com isso, Forever riu. Sua risada era nervosa e ele negava com a cabeça.
— Isso é algum tipo de brincadeira, né? Brunim armou isso com certeza. Aquele vampiro consegue ser um pequeno demônio quando quer. – murmurou a última parte.
— Senhor Forever, qual sua última lembrança de antes de acordar? – ele olhou estranho para a enfermeira mais respondeu.
— Eu estava voltando com meu marido para casa e então acabamos batendo em um caminhão. – ele estremeceu com a lembrança.
— Você se lembra qual a data? Dia, mês e ano, por favor.
— Claro que lembro, era nosso aniversário de 75 anos de casados. 14 de fevereiro de 2016. – a enfermeira olhou para ele, meio triste.
— Sinto informar, mas hoje é 17 de março de 2023. Mas você não está desacordado desde essa época. Você apareceu nesse hospital três dias atrás, 14 de março de 2023, e antes disso você tinha uma vida normal. – ela escreveu algo na prancheta. :— Preciso fazer mais alguns testes sobre essa sua amnésia. – ela olhou para Cellbit. :— Você poderia, por gentileza, se retirar, senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories [Sendo Reescrita]
FanficMemórias. Tudo gira em torno delas, não é? Seus amigos - eles são importantes por causa dos momentos que tiveram -; sua família - eles estão lá dese que você se lembra -; sua vida. Quem você seria se não se lembrasse de quem você é? Afinal, quem voc...