8| La Chasse

631 84 23
                                    

     Acima de tudo, ele estava cansado. Foram logos um dia e meio de viagem, ele só queria descansar e aproveitar um tempo com seu menino, já que ficaram um mês separados.

     Mas claro que a vida dele nunca seria fácil.

     A primeira coisa que notou quando chegou em casa foi a carta em cima da mesa de centro. Ao ler, podia sentir sua raiva aumentar cada vez mais.

     Sequestraram seu filho? Um sorriso predatório cortou seu rosto. Parece que era época de caçada novamente.

     Ele subiu para seu quarto, abrindo a gaveta ao lado da cama. Ele pegou uma glock e seus cartuchos.

     Quem quer que fosse, era muito burro por querer ir contra Forever. Ele podia estar um pouco enferrujado, mas a arma era melhor que o arco que ele usava naquela época. E mais mortal.

᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃

     Depois de ambos comerem, eles foram para a sala e Badboy colocou uma coletânea de filmes de comédia para eles assistirem.

     Foi uma boa troca de clima para Forever, afastando toda a escuridão que ainda estava ao seu redor. Parecia que Badboy sabia exatamente o que fazer para fazê-lo feliz. Ele já havia feito isso antes? Forever se lembra vagamente de ele ter dito isso.

     Muito desgastado mentalmente por causa da sua crise, Forever acabou adormecendo na metade do segundo filme, sua cabeça caindo para trás no encosto do sofá.

     Após um tempo, Badboy escutou um leve ronco ao seu lado. Ele olhou para o elfo e sorriu ao ver que havia dormido.

     Ele pausou o filme e se levantou calmamente, para não acordar o loiro - que tinha uma incrível consciência situacional. Badboy pegou o elfo em seu colo (Forever abriu levemente os olhos ao ser inçado no ar, os fechando e se aconchegando mais perto ao ver que era Badboy) e o levou até seu quarto.

     – Bons sonhos, Eve! – ele disse antes de se afastar.

᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃

     Demorou um pouco, mas ele conseguiu encontrar a localização dos sequestradores.

     Forever estava chateado que Richas estava tendo que passar por isso e que Quackity não conseguiu cuidar tão bem assim de seu garoto - não que ele culpasse, muito, o jovem adulto.

     Com Cellbit em uma viagem com seu novo namorado, Roier, Forever tendo que ir para a França por causa do trabalho e os outros pais muito ocupados para olhar a todo o momento, a segurança de Richarlyson foi passada para Quackity. Forever confiava no garoto. Mas era isso que ele era, um garoto.

     Forever deveria ter esperado isso em algum momento, com o tanto de inimigos que acumulou em seus mais de quinhentos anos de vida. Só estavam esperando um deslize dele para atacarem.

     E tiveram. Richas era seu ponto fraco e eles conseguiram um momento em que seu filho não estava sendo cuidado pelos seus diversos pais.

     — Forever? – ele se assustou com a voz atrás de si. Ele se virou, encontrando Badboyhalo. :— Forever, o que você está fazendo? – seu tom se tornou sério e ele se aproximou.

     Forever não disse nada, apenas pediu para que ele se aproximasse de seu quadro branco. Estava uma confusão de barbantes e teorias, mas dava para entender. Um pouco.

     — Richas foi sequestrado. – ele disse. Badboyhalo o encarou. :— Eu tinha algumas teorias de quem poderia ser, mas tudo acaba levando a apenas uma pessoa. – ele apontou para a foto de um homem usando um capacete aparelho e óculos de proteção. :— Ele realmente me odeia e me culpa pela morte de... – ele negou com a cabeça. Ele não queria pensar nisso. :— Essa carta de resgate só confirma isso. Tá em português, não sei se entende. – ele deu um envelope amarelo para Badboy. :— Soldier já organizou uma revolução contra mim no passado e ainda se dói por eu ter voltado ao poder mesmo depois de ele me tirar. Mas isso não é importante agora. Ele está com meu filho e essa e a única coisa que me importa. – ele se virou para Badboy. :— Você tem duas opções agora que sabe. Fingir que isso nunca aconteceu ou vir comigo. E eu realmente espero que, se escolher a primeira opção, você não delate para a polícia que eu vou matar aquele desgraçado.

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora