Como era de seu costume, ele acordou antes do sol nascer, tomando um rápido banho gelado e vestindo algo quente. Forever desceu até a cozinha e abriu os armários. Ele arqueou uma sombrancelha ao ver o grande estoque de café.
— Pelos deuses, Cellbit. – resmungou.
Ele pegou os ingredientes para fazer pão de queijo. Ele começou a preparar a maçã enquanto coava o café. Cozinhar era sua válvula de escape quando estava estressado.
Forever colocou a massa em uma forma e levou ao forno, ao mesmo tempo que desligava o fogo do café e o colocava em uma garrafa. Ele saiu para fora e se ajoelhou no jardim, colocando a mão no chão. Um ramo brotou do chão, a mão de Forever soltou uma fumaça verde, fazendo daquele ramo nascer dois cachos de uvas gordas e roxas. Ele sorriu. Esperava que estivessem boas, ele se sentia enferrujado, como se não usasse sua magia por anos.
Ele se levantou e fez a mesma coisa, mas com outra fruta. Ele voltou para a cozinha com uma bacia cheia pela metade de morangos e os dois cachos de uvas.
Era seis horas quando Forever terminou o café da manhã, se sentido a vontade para preparar também panquecas e suco natural de melancia, e também foi quando o primeiro morador acordou.
Roier esfregava os olhos ao ir em direção a cozinha, que tinha um cheiro bom. Ele se assustou com a voz séria.
— Bom dia, Roier! – Forever estava sentado na mesa que tinha um banquete de café da manhã, bebendo um copo de café. :— Senta e coma. Daqui a pouco vou acordar Richarlyson e talvez levá-lo a escola.
Roier, mesmo que se sentisse estranho, ele sentou na cadeira de frente para Forever. Ele se serviu de panquecas e alguns morangos. E o que eram aquelas bolinhas brancas? E onde Forever conseguiu essas frutas? Os mercado estam fechados e Cellbit não tinha isso antes.
— O que são isso? – ele apontou para as bolinhas brancas.
— Nunca comeu pão de queijo? Experimenta, você vai amar. – com isso, Forever comeu um pão de queijo.
Roier também fez isso e quase gemeu com o gosto. Tão bom...
— Onde conseguiu essas maravilhas essa hora da manhã? – perguntou de boca cheia.
— Eu que preparei. – ele terminou sei café e se levantou. :— Vou lá ver Richarlyson! – ele saiu, não vendo a reação chocada de Roier.
Forever tinha, seriamente, acordado cedo - o que isso por si só já era chocante, o loiro gostando de dormir até o meio dia, acordando cedo apenas quando era sua vez de levar Richas na escola, mas, mesmo assim, quando chegava em casa, dormia - e preparado o café? Roier sabia que Forever cozinhava e muito bem por sinal, mas foram raras as vezes que o híbrido de elfo e fada tinha cozinhado para eles ou para si mesmo, sempre preferindo pedir delivery.
Mas, se esse novo Forever fosse fazer um café da manhã tão delicioso assim todos os dias, Roier não tinha o que reclamar, apenas ficar triste quando, eventualmente, Forever ter que voltar para casa e levar consigo suas delícias
Cellbit demorou um pouco para levantar, como sempre, somente quando a falta do seu noivo se tornou insuportável que ele saiu da cama. Ao abrir a porta, ele já podia sentir o cheiro do café e agradeceu aos céus pelo noivo que tinha.
Ele foi até o quarto de Richas para o acordar e começar a se arrumar. Eles tinham apenas vinte minutos antes de terem que sair.
Todo o resto de sono que sentia sumiu ao ver que Richas não estava em sua cama. Ele saiu do quarto apressado, indo até a cozinha que sabia que Roier ia estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories [Sendo Reescrita]
FanfictionMemórias. Tudo gira em torno delas, não é? Seus amigos - eles são importantes por causa dos momentos que tiveram -; sua família - eles estão lá dese que você se lembra -; sua vida. Quem você seria se não se lembrasse de quem você é? Afinal, quem voc...