A música desse capítulo tem um gostinho de depressão
⭑・゚゚・*:༅。.。༅:*・゚゚・⭑
Ele acordou com alguém pulando em cima dele. Ele sorriu, abrindo os olhos, e encontrando olhos amarelos. Nem pensou duas vezes antes de começar a fazer cócegas em seu filho.
Apenas quando Richarlyson começou a ofegar que ele tirou suas mãos, se sentando direito na cama.
— Bom dia, Richas! – seu filho recuperou seu fôlego antes de se sentar.
"Bom dia! Pai Cellbit e tio Roier estão lá embaixo.", Forever se levantou, se espreguiçando.
— Vai ficar com eles, eu vou só me arrumar! – ele esperou Richarlyson sair do quarto para ir ao banheiro.
Forever desceu, vendo Cellbit e Roier conversando sobre algo que ele não prestou atenção. Ele abriu a geladeira, pegando um pote com pedaços de bolo e colocando em cima da mesa.
— Bom dia. – ele disse, colocando café em uma xícara.
— Ah, pensei que não tinha nos visto! – Cellbit disse, bebendo um pouco de seu copo. Forever sorriu, ele, com certeza, os tinha ignorado propositalmente.
᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃
Ele observou as duas garotas colocarem flores no cabelo uma da outra com um sorriso. Atrás dele, era possível escutar gritos e risadas enquanto os garotos jogavam futebol.
Badboy com certeza de que aquilo era realmente o paraíso. As crianças estavam se divertindo, o dia estava bom. Era quase perfeito.
— Hey, Bad, de babá hoje? – ele olhou para o lado, vendo Forever carregando Richarlyson.
Badboy não respondeu, completamente paralisado com a cena diante dele. Forever estava de cabelos soltos e, mais importante, vestindo um lindo vestido lilás. Badboy nem mal se lembra da última vez que o elfo usou um vestido - possivelmente naquele halloween de alguns anos atrás.
— Bad, você está bem? – os olhos de Badboy focaram, encontrando castanho. Ele assentiu, distraído.
Olhando ao redor, ele encontrou Richarlyson junto de Dapper, Ramon, Leonarda e Chayenne.
— Tio Forever! – as duas garotas que brincavam com as flores vieram até eles.
Forever se abaixou, ficando da altura das duas que chamavam seu nove repetidas vezes.
Forever parecia ser tão bom com crianças, como se tivesse habilidade nata para isso, enquanto Badboy teve que aprender na tentativa e erro com Dapper. Forever sabia do que as crianças precisavam e de quando, como se tivesse um radar.
Ele sempre se preocupou tanto com a segurança e felicidade das crianças, chegando a criar um hotel somente para eles se sentirem seguros e as únicas pessoas que podiam entrar, além das crianças, eram os pais e quem os pais deixasse. Forever não tem acesso ao seu próprio tudo pela segurança.
Se Badboy não tivesse certeza sobre sua espécie, ele com certeza diria que ele é um anjo.
— Tonton, podemos trançar seu cabelo? – Pomme perguntou, já esperando a rejeição. Já que era isso que sempre acontecia quando ela perguntava.
Forever sorriu docemente para as duas e se sentou no chão.
— Claro que sim!
Pomme e Tallulah se entreolharam, então deram um gritinho animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories [Sendo Reescrita]
FanfictionMemórias. Tudo gira em torno delas, não é? Seus amigos - eles são importantes por causa dos momentos que tiveram -; sua família - eles estão lá dese que você se lembra -; sua vida. Quem você seria se não se lembrasse de quem você é? Afinal, quem voc...