12| Conséquences de tu choix

474 61 84
                                    

     Ela deu uma volta e andou, parando no meio do caminho e dando a volta, fazendo isso várias outras vezes. A todo o momento ela resmungava.

     Forever já estava começando a ficar de saco cheio da andação de Bagi em sua sala.

     — Bagi, você vai furar meu chão! – ele reclamou. Bagi parou e se virou para ele. :— Se acalma, mulher!

     — Como assim você me pede para me acalmar porra, eu vou ter um encontro com a mulher da minha vida! – Forever sorriu, uma lembrança antiga vindo a sua mente.

     Ele se levantou e foi até ela.

     — Deixa de norvosismo. É uma festa, se divirta, pega alguns drinks, cria coragem, fala tudo o que sente. – ele a abraçou. :— E a gente vai tá lá também se precisar de ajuda. Vocês conversam e se vêem por meses, se não der certo hoje, tudo bem, você vai lá e tenta novamente. Tenho certeza de que a Tina também gosta muito de você!

     — Obrigado, Forever! – ela se afastou um pouco para o olhar, um sorriso em seus lábios. :— Alguém já falou que você se parece com uma mãe?

     Forever revirou os olhos, se forçado a ficar sério em vez de sorrir. Fazia quase uma semana que começou a interagir com sua... Família e desde que começou a passar mais tempo com eles, eles começaram a o chamar de mãe. Por quê?

     Ele empurrou sua testa com a mão, a tirando de seus braços.

     — Vai se arrumar e deixa de me atormentar! – ele cruzou os braços. :— Ou quer ir feia para seu encontro com a Tina?

     — Com certeza não! Tchau, Ever! – ela sorriu correndo para fora.

     Com sua saída, Forever também foi se arrumar, afinal era uma festa e Forever as amava.

᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃ 

     Bagi estava sentada junto com Badboyhalo, conversando e bebendo. Eles estavam em um canto isolado, onde a música estava mais baixa.

     Foi uma surpresa para ela ver seu amigo ali, normalmente ele ficava de babá. Dessa vez, essa função parece ter sido deixada para Cellbit e Roier, que estavam terminando os preparativos para o casamento.

     Ela olhou para o seu telefone quando o escutou tocar. Era Tina avisando que estava quase chegando. Bagi enviou uma resposta e guardou o telefone, se virando para Badboy.

     Ele parecia encarar um ponto fixo na pista de dança, Bagi nem precisava olhar para saber que estava olhando para Forever. Ela revirou os olhos.

     — Sabe... – falou, chamando a atenção do demônio. :— Ele e Phill não estão mais juntos... Você deveria tentar.

     Badboy negou com a cabeça.

     — Forever tem muita coisa na cabeça agora, Bagi. E eu não quero tirar vantagem de sua situação delicada. – ele voltou a olhar para a pista.

     — Não é tirar vantagem, Bad! Você tem que fazer alguma coisa sobre esse sentimento que você tem por anos. – Badboy não a respondeu, apenas negou com a cabeça.

     Bagi afundou no sofá que estava sentada em decepção. Badboy era um desastre gay. Os dois eram. Por isso se davam tão bem.

     Ela teve uma ideia, não iria mudar muita coisa, mas daria um pontapé para esse relacionamento. Ela pegou seu telefone, mandando uma mensagem para Forever quando o viu parar no bar, falando que Badboy queria dançar com ele mas estava com vergonha de pedir.

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora