| Take Care

1.2K 73 23
                                    

Ele olhou para a praia pela janela. O dia estava chuvoso, nuvens escuras e trevoadas a todo instante. Ele tentou não ficar chateado com isso, sempre haveria mais dias para isso.

Mas, poxa, era suas bodas de brilhantes com Brunim. Fazia 75 anos que estavam casados e ele queria fazer uma surpresa especial. Tinha até chamado o outro para sua casa de praia particular.

Ele já tinha planejado tudo.

Brunim tinha que resolver algo naquele dia, então Forever ia usar esse tempo para preparar tudo. Ele iria escolher o lugar mais bonito e isolado da praia e iria montar uma tenda ali. Ele iria cozinhar a comida favorita dos dois e tinha até contratado música ao vivo - que teve que cancelar devido ao tempo.

Ele não entendia como o tempo mudou tão rápido. A previsão era de sol para a semana toda que iam estar ali.

- Qual é a dessa cara emburrada? - em sua melancolia, ele não percebeu a porta abrir e alguém vir atrás de si.

- O tempo estragou meus planos. - ele se escorou no corpo de Brunim, sentindo braços abraçarem sua cintura.

- Estava planejando uma surpresa pra mim, Forever? Que fofo! - Forever bateu sua cabeça com a de Brunim, o fazendo rir.

- Faço mais nada pra tu, arrombado! - apesar da voz de raiva, ele se aconchegou mais. Eles ficaram em silêncio por um tempo, até Forever decidir quebrá-lo. :- Já que o tempo não colabora, topa passar nossas bodas de brilhantes embaixo do cobertor assistindo um filme?

- Eu vou preparar a pipoca.

Brunim deu um beijo em sua bochecha e saiu. Enquanto isso, Forever foi até seu quarto e pegou um cobertor, e foi para a sala escolher um filme. Logo Brunim se juntou a ele com uma bacia enorme de pipoca.

᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃

Forever cantarolava uma música baixinho. Ele não sabia de quem era, mas estava na playlist do seu marido e acabou grudando na sua cabeça.

Sua voz não era ruim, mas seu inglês todo errado estava destruindo a música. Mas Brunim apenas riu, sentado no banco do passageiro com uma venda nos olhos.

- Forever onde está me levando?

- Tem uma coisa que planejei que o tempo não pode estragar! - ele sorriu. Forever olhou para Brunim e cantou junto com a música. :- Without you, I feel broke, like I'm half of a whole. Without you, I've got no hand to hold. Without you, I feel torn, like a sail in a storm. Without you, I'm just a sad song. - ele afinou sua voz de propósito, fazendo seu marido rir.

- Você está estragando a música! - disse entre risadas.

- Cala a boca! E chegamos! - ele parou o carro e desligou o som.

Forever saiu primeiro, correndo até o outro lado e abriu a porta, guiando Brunim para fora e em direção a porta do estacionamento. Ele colocou fones em Brunim, para não escutar o que era dito.

Brunim virava a cabeça, tentando ver algo apesar da venda. Ele pararam em algum ponto e apenas pelo frio na barriga, ele sabia que estavam em um elevador. Ele confiou em Forever para o levar aonde quer que fosse.

Forever o fez sentar e então tirou a venda. Brunim sorriu ao ver a mesa de jantar arrumada. Olhando em volta, eles estavam na cobertura de um restaurante e o teto de vidro dava uma visão bonita do céu noturno.

- Você é muito brega, Forever. - o híbrido de elfo e fada revirou os olhos.

- Eu aqui, tentando ser o último romântico e você me crítica. Vai se ferrar, cotoco! - Forever cruzou os braços e Brunim riu. :- Isso, ria as custas do seu marido que só tenta ser romântico nessa comemoração especial!

- Sem drama, Forever! Eu gostei da surpresa. - Forever abriu um enorme sorriso. :- Apesar de já ser esperado. Você não é criativo.

O híbrido revirou os olhos.

- Para de implicar!

O resto da noite passou com o casal jogando conversa fora e se provocando - incrível que, mesmo depois de 2 séculos juntos, eles conseguiam arranjar assunto -, comendo comida boa e música clássica de fundo. Eles também beberam vinho.

Eles só não esperavam que esse fosse o pior erro deles.

No fim da noite, Forever conduziu o carro, mesmo um pouco alterado - mas ele não estava embriagado -, mas Brunim estava pior que ele.

Eles estavam fofocando sobre seus amigos, quando Forever vira um pouco para seu marido, ele não esperava o carro deslizar. Ele volta o olhar para estrada rápido, mas era tarde.

Ele não foi rápido o suficiente para desviar do caminhão que vinha na sua frente.

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora