10| Quelle est la signification de la famille?

618 68 45
                                    

     Ele levantou os olhos de seu notebook, no qual estava trabalhando, quando sentiu algo puxar a barra da sua camisa. Olhou para baixo, encontrando os olhos negros de Richarlyson.

     — Que foi? – ele fechou o notebook, dando total atenção ao seu filhote.

     "Pa' Felps está tentando cozinhar algo. Tô com medo, acho que deu vida pra comida!", Forever riu e se levantou, pegando Richas no colo.

     — Vamos ajudá-lo, antes que ele exploda minha cozinha. – ele saiu do quarto.

     Essa era sua semana de ficar com Richas, mas, infelizmente, hoje ele estava atolado em trabalho. Felps era o único pai disponível naquele momento.

     Forever chegou na cozinha, torcendo o nariz com o cheiro ruim. Ele olhou para a panela que Felps estava cozinhando, vendo algo escuro e borbulhante.

     — Que isso? – ele perguntou para a fada, que o olhou e depois voltou a olhar para a gororoba, seus ombros caindo.

     — Eu não sei mais. – em seu estado de decepção, Felps diminuiu, ficando em sua forma pequena de fada.

     Forever sorriu, colocando richas em cima do balcão. Ele foi até o fogão e pegou a panela, jogando o que quer que fosse no lixo e colocou a panela na pia.

     — Vem, Felpopinho, vou te ensinar a fazer strogonoff. – a fada voou até ele, se sentando em seu ombro.

     A pequena aula foi repleta de piadas e risadas, no meio. Richas começou a tocar flauta e Felps a cantar, enquanto Forever terminava o jantar dos três.

     No fim, foi uma boa noite. E eles evitaram um acidente na cozinha!

᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃

     A música estava alta, mas isso não o incomodava, já acostumado. Em sua mão, estava um copo de refrigerante, ele tendo sido escolhido para ser a babá do grupo hoje.

     Era aniversário de Mike e ele quis passar nas Casualonas. Em favor de deixar os dois amigos, que mais pareciam irmãos, se divertirem, Forever se candidatou para ser o responsável - se o grupo estivesse completo, Felps ou Cellbit ocupariam esse lugar, mas Cellbit estava viajando e Felps ficou cuidando de Richarlyson.

     O que era bom também, já que amanhã ele iria passar um tempo com o seu filho e ele não queria estar de ressaca.

     Ele observou seus dois amigos na pista de dança. Mike já estava bêbado a muito tempo, ele nem estava dançando, apenas se balançando por aí; e Pac estava se moderando, mas dava para ver que ele estava bêbado também.

     Forever deu um gole em sua bebida, vendo uma mulher de cabelos escuros e vestido vermelho se aproximar de Pac. Ele sorriu. Parece que alguém ia se dar bem hoje.

     Seu sorriso caiu quando Pac o olhou, passando a mão pelo seu pescoço. Ele se aproximou, desviando dos corpos dançantes.

     Ele sorriu amigavelmente para a mulher, passando os braços ao redor da cintura de Pac.

     — Me desculpa, esse homem já tem dono. – sua voz era suave, mas sua aura emanava perigo. A mulher sorriu.

     — Oh. Me gusta threesome. – ela piscou. Forever fez uma careta.

     — Eu não divido. – ele afastou os dois. :— Por que você é um ímã para problemas, moço? – Forever passou os olhos pela pista, procurando por Mike.

     — Esse é meu super poder, Forevin, ainda não percebeu? – Forever olhou de canto para o dragão e sorriu.

     — O que te fizer dormir a noite, Pac! - finalmente ele encontrou Mike. Foi até ele. :— Moço, hora de ir para casa!

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora