21| Vieil ami

355 30 6
                                    

Ele se sentou rapidamente, sua respiração acelerada, tentando recuperar seu fôlego. Ele sentia como se estivesse se afogando.

Ele passou a mão por seu rosto, tirando a sua franja dele. Olhando ao redor, tudo o que ele viu foi uma floresta morta e o céu vermelho. Ele se levantou, notando que não estava em suas roupas comuns e sim um terno muito bonito.

Ele começou a andar, seguindo o único caminho que conseguia ver.

𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒


Eles se conheciam há mais de trezentos anos, nesse tempo ambos aprenderam a lidar com seus problemas e suas cruzes.

Brunim sabia que seu marido estava em apuros e ele tinha que salvá-lo. Forever já sofreu na mão da Federação duas vezes, ele não podia deixar que isso acontecesse pela terceira vez.

Hope.

Essa foi a chave para tirar Forever do transe quando eles se conheceram. Foi descoberto sem querer, mas Brunim estava feliz por isso, foi em um dos momentos de sobriedade que Forever o guiou para conseguir a cura para as pílulas da felicidade.

Quando Brunim ficou a par de tudo que aconteceu com Forever, ele prometeu que o protegeria. Na época, ele era ingênuo e fraco, mas amava Forever com todo seu coração; ele iria honrar sua promessa, com sua vida se precisar, ele não era mais ingênuo ou fraco.

-ˋˏ✄┈┈┈┈

Um mapa foi posto em cima da mesa, nele havia algumas partes circuladas. O vampiro mordeu seu lábio, era difícil encontrar uma base amplamente protegida e que também podia ficar em qualquer lugar do mundo, assim como também havia várias réplicas espalhadas, era como procurar agulha em palheiro.

Brunim olhou para cima quando escutou uma batida na porta. Um homem ruivo entrou, sendo seguido por outro moreno - esse que vinha trazendo alguém amarrado e com um saco na cabeça.

- Eai, chefe! Trouxemos alguém que seria do seu interesse. - Brunim se ajeitou com a fala de Apuh.

Lajota o prendeu seu cativo em uma cadeira antes de tirar o saco, revelando um homem de cabelos escuros e um gorro azul. Um sorriso cresceu no rosto do vampiro.

- ElQuackity. - Brunim se aproximou devagar até o bruxo. :- Quanto tempo!

⋆。 ゚ ☁︎。⋆。 ゚ 𖤓 ゚ 。⋆

A primeira coisa que ele viu quando acordou foi o teto branco. Ele resmungou quando se sentou, sentindo uma pontada em sua cabeça.

- Que bom que está acordado. - ele se assustou com a voz ao seu lado. :- Olá filho.

Forever tentou se mexer na cama, tentando se afastar do homem, mas percebeu que seus braços e pernas estavam presos por algemas.

- Me solta. - exigiu. O homem sorriu, se aproximando com uma seringa.

- Sabe sobre o que dizem, se quer que algo seja bem feito, você tem que fazer você mesmo. - ele o perfurou com a seringa. :- Bem vindo de volta, minha pequena fênix.

⋆。 ゚ ☁︎。⋆。 ゚ ☾ ゚ 。⋆

Ele se abraçou, sentindo frio. Ele não sabia a quanto tempo estava caminhando, mas estava começando a ficar cansado.

Seus passos pararam quando notou que a floresta começava a sumir, se transformando em pura escuridão. Ele começou a andar para trás, mas uma coisa o empurrou, o fazendo cair em um abismo.

⋆。 ゚ ☁︎。⋆。 ゚ 𖤓 ゚ 。⋆

O vampiro observou alguns de seu clã massacrarem o bruxo. Brunim havia demorado tanto para fazer isso e agora ele estava pagando o preço.

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora