E se houvesse algo, alguém que pudesse tornar seus desejos realidades? Em um estalar de dedos e eles estariam ali, onde sua mão pudesse tocar?
Oh, não estou falando de demônios da encruzilhada, não se preocupe. Não estou falando de um acordo que duraria apenas por um tempo, estou falando de para sempre.
Tenho certeza que você já ouviu falar de gênios, certo? Seres azuis, presos em uma lâmpada mágica e que concede 3 desejos?
Ah! Eu sabia que os conhecia!
Eles não são lendas! Eles realmente existem! Eu não brincaria com isso, não vale a pena te enganar por algo assim. Eu nem receberia nada por te enganar! Não estou pedindo dinheiro ou favores, estou apenas te contando o que eu sei.
Você pode ver por conta própria que eu não estou mentindo!
Eu posso te levar até um agora! Você gostaria disso? Gostaria de tornar seus sonhos realidades? O que você deseja?
一二三二一
Ele resmungou quando o sol bateu em seu rosto. Ele rolou na cama para se esconder do sol. Uma risadinha ecoou atrás dele e a cama afundou ao seu lado, uma mão foi até o meio de suas omoplatas.— Querido, é hora de acordar! – uma voz melódica disse atrás de si, que ele conhecia muito bem.
— Forever? – sussurrou, se virando.
A imagem que o agraciou foi algo que ele só presenciou em sua cabeça. O cabelo loiro estava bagunçado e a cara amassada de sono. Ele era lindo.
— Bom dia, moonlight! – Forever se inclinou dando um beijo casto em seus lábios, antes se afastar com um sorriso, o deixando em choque. :— Levante-se, vou começar a preparar o café da manhã!
Badboy observou Forever sair. Ele se sentou, passando a mão pelo seu rosto. Isso era um sonho, certo?
Ele afastou sua mão quando notou algo que não deveria está lá. Em seu anelar esquerdo havia uma aliança simples de ouro rosa.
— Mas o que...? – ele se levantou, notando que estava apenas de cueca. :— O que está acontecendo?
Ele pegou um robe que estava no sofá encostado na parede. Só então percebeu que não estava em sua casa, muito menos na de Forever.
Badboy foi em direção ao que ele achou que fosse o banheiro. Um baque surdo soou quando ele bateu ambas as mãos na pia.
Se olhando no espelho, a imagem de seu corpo ia se transformando em algo mais... Mundano. Seus chifres iam diminuindo cada vez mais rápido e sua pele estava clareando. Seus olhos não eram mais totalmente brancos e sim um castanho escuro.
Isso não era um sonho, era um pesadelo!
— Bad? Você está bem? Escutei um barulho. – uma batida e ele se virou para a porta.
— Sim, eu estou bem, Eve! – ele disse, fazendo uma careta para seu reflexo.
— Bom... Não demore muito, seu noivo não gosta de esperar!
Isso o fez travar. A palavra ecoando em seus ouvidos.
— Eu... Eu preciso descobrir o que está acontecendo! – ele olhou para sua mão, para a aliança. :— E rápido.
Ele saiu do banheiro após escovar seus dentes - que foi? Ele não era um porco! - e foi até o armário que tinha ali, pegando qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories [Sendo Reescrita]
FanficMemórias. Tudo gira em torno delas, não é? Seus amigos - eles são importantes por causa dos momentos que tiveram -; sua família - eles estão lá dese que você se lembra -; sua vida. Quem você seria se não se lembrasse de quem você é? Afinal, quem voc...