Nada como um capítulo agridoce, para um dia agridoce.........
Aviso: Ataque de pânico '-'
⭑・゚゚・*:༅。.。༅:*・゚゚・⭑
Entrar na rotina foi fácil para Forever. Acordar cedo, preparar o café, de vez em quando levando Richarlyson na escola, voltando a trabalhar. Ele se acostumou com a nova vida.
Mas ele sabia que estava apenas no automático, cuidando para estar sempre ocupado, sempre com alguém, nunca se dando tempo para processar corretamente o que aconteceu com ele.
Forever não queria pensar, por que sabia que seus pensamentos iriam para ele. Ele estava de luto, estava em negação. Ele não queria acreditar que tinha perdido a pessoa que achava que era sua outra metade, sua alma gêmea.
Ele sabia que isso não era bom para ele, mas ele não se importava. Estava feliz em se afogar na sua ignorância.
Seu tempo estava dividido entre trabalhar, cuidar do seu filho, passar um tempo com seu amigo e o noivo dele, e ligar para Baghera, passando horas assistindo vídeos de sua antiga vida.
Ele tinha essa pequena teoria, de que o seu outro eu era exatamente igual a ele adolescente. E realmente era. O jeito travesso e infantil, a busca incessante pela validação de outra pessoa, a procura pelo amor verdadeiro. Como ele caiu por Philza da mesma forma que ele, no passado, caiu por uma humana. Era como ver as coisas se repetindo.
᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃
Forever estava de volta em casa e ele não estava ansioso por isso.
Ele recebeu ajuda de Cellbit e Roier, mas eles não podiam ficar muito tempo e Richas ia ficar na casa de Dapper. Ele estava sozinho, como temia.
Nas primeiras horas, ele focou em arrumar seu guarda-roupa, tirando as velhas e colocando as novas, com o som de um pagode no talo. Depois, ele colocou um pouco mais de planta em sua casa.
Rapidamente ele ficou sem nada para fazer. Estava distraído demais para focar em qualquer coisa que colocasse para assistir, sem ingredientes para ele cozinhar e sem força de vontade alguma para ir ao mercado.
Forever voltou para seu quarto, mexendo nas coisas para acalmar suas mãos nervosas. Acabou encontrando, em uma gaveta, um álbum de couro que conhecia muito bem. Ele sentou na cama e suas mãos trêmulas abriram o álbum.
As primeiras imagens eram desenhos e embaixo descrições. Forever riu aguado ao ler suas palavras e pensar que um dia ele havia sido contrato para matar o vampiro que tanto ama.
Forever era jovem na época, mas já tinha passado por muito. Sua família havia sido morta pela pessoa que achou que tinha sentimentos verdadeiros e agora vagava sozinho.
Ele era um nômade, o único trabalho que conseguia era de caça. Um dia, humanos furiosos o contrataram para matar um vampiro que vinha atacando suas famílias.
Era para ser apenas outro trabalho, mas acabou de envolvendo com o vampiro. Ele era um recém criado, não sabia como se alimentar direito. Forever se envolveu com o seu trabalho e isso foi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories [Sendo Reescrita]
FanfictionMemórias. Tudo gira em torno delas, não é? Seus amigos - eles são importantes por causa dos momentos que tiveram -; sua família - eles estão lá dese que você se lembra -; sua vida. Quem você seria se não se lembrasse de quem você é? Afinal, quem voc...