15| Les préparatifs

235 29 4
                                    

     Ele olhou para a área que havia sido aberta recentemente por Pac e Mike. Ele precisava pensar nas decorações, rabiscou algo em seu caderno antes de olhar para trás, para seu filho.

     — Richas, o que acha? – ele se agachou mostrando para Richarlyson o esboço do quiosque.

     "Vô Foolish vai ajudar? Gostei do desenho!"

     — Sim, ele vai cuidar do "salão de festas"! – Forever fez aspas, já que não era um salão e sim um campo. :— Você deveria ir lá com ele. Ele está subindo o morro.

     Richarlyson foi na direção apontada, deixando Forever sozinho. Ele virou a página.

     Eles iam precisar de 12 bancos, talvez mais já que Cellbit não lhe deu a lista completa dos convidados, que Mike e Pierre disseram que iam fazer. Um tapete vermelho também. Ele ia ter que conversar com os moços sobre as colunas.

     Eles não precisavam decorar muito, já que eles estavam na natureza, mas algumas flores seriam bom.

     Forever olhou para o morro. Talvez um arco para a entrada fosse bom?

     — Eve, tá ocupado? – ele olhou para onde veio a voz, sorrindo ao ver Badboy.

     — Não muito. – mentira, ele ainda tinha que resolver a cerimonia e a música com Maximus e os convites.

     — Ótimo... Quero te levar em um lugar!

     Badboy agarrou sua mão e antes que Forever conseguisse pensar, eles estavam sendo teleportados.

     — Oh... Uau. – ele sussurrou, admirado.

     O lugar que estavam era belíssimo. Badboy os havia levando para uma ponte que estava de frente para uma cachoeira. Por ser outono, as folhas das árvores ao redor tinham coloração avermelhada e alaranjada.

     — Esse lugar é lindo! – ele se virou para Badboy, seus olhos se arregalando quando o viu começar a tirar seu moletom. :— O que você está fazendo?

     — Eu vou pular, ué. – Forever desviou o olhar do demônio, se escorando na grade da ponte.

     — Bad, é muito alto para pular e se tiver pedras?

     — Já vim antes, não tem. Não precisa ter medo Eve! – Badboy se sentou na grade da ponte e olhou para Forever, em uma pergunta silenciosa, que Forever negou. :— Tudo bem.

     Badboy pulou e Forever olhou para baixo, o vendo colidir com a água. Ele mordeu o lábio inferior quando Badboy não emergiu.

     — Cadê você, Halo? – perguntou nervoso. Ele contou. 1... 2... 5... 10... :— Merda, Badboy!

     Preocupado com seu amigo, Forever tirou sua roupas rapidamente e pulou. A água estava gelada, mas isso não importava agora. Ele olhou ao redor da água escura, não conseguindo encontrar o demônio. Forever voltou para a superfície.

     — Bad! Bad! – ele gritou.

     — Eve! Você veio! – Forever se virou e ficou com raiva do sorriso bonito que Badboy tinha no rosto. Forever socou seu peito. :— Aí! Porque isso?

     — Você me preocupou, porra! – continuou batendo nele.

     — Olha a boca!

     — Tu vai olhar é a minha mão na tua cara! – Badboy agarrou os pulsos de Forever.

     — Me desculpa por te preocupar! – ele trouxe a mão de Forever mais próximo de sua boca. :— Não foi minha intenção! – ele deixou um pequeno beijo no nó de seus dedos, deixando Forever sem reação.

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora