16| Je vous aimerai pour toujours

452 51 14
                                    

O casamento guapoduo acontecer no capítulo 16 foi uma coincidência muito legal (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)

     Hoje era o grande dia. Finalmente Cellbit e Roier estariam se casando. Ainda era cedo, mas Forever estava no lugar onde seria o casamento, dando ordens e conselhos de onde ele queria as coisas.

     Depois de semanas, ele pode respirar sabendo que não ia precisar cuidar de mais nada, tudo estava pronto.

     Ele sorriu ao receber uma mensagem de Felps, falando que estava com Cellbit e que eles já estavam quase prontos. Bom, era hora de ele ir se arrumar também.

᠃ ⚘᠂ ⚘ ˚ ⚘ ᠂ ⚘ ᠃

     Forever se sentia nervoso. Mordia o lábio enquanto andava de um lado para o outro no salão.

     Lá ia ter muitas pessoas que Forever sabia que o conhecia mas ele não se lembrava deles. Ele simplesmente não sabia como agir.

     — Eve! A cerimônia está prestes a começar, vamos? – Forever se enfiou entre os braços do seu amigo, um pouco da tensão saindo de seus ombros. :— Eve?

     Badboy era uma das pessoas que Forever mais confiava agora. Ele o entendia, mesmo quando Forever não falava nada, cuidava dele, estava lá por ele em suas crises, em seus momentos felizes. Badboyhalo era a pessoa que Forever precisava agora.

     — Não quero ir, Halo. – murmurou.

     — Por quê? – Badboy colocou uma mão em sua cabeça, tomando cuidado para não bagunçar seu penteado.

     — Eu não lembro deles. – ele colocou seu queixo no peito de Badboy, olhando para cima.

     — Está tudo bem, amor. Você não precisa falar com eles se não quiser! – Badboy deslizou sua mão do cabelo para a bochecha de Forever. :— Se você quiser, eu posso estar ao seu lado e falar com eles por você!

     Forever inclinou o rosto em direção a mão e fechou os olhos.

     — Isso seria bom!

     Eles não sabem quanto tempo ficaram em sua pequena bolha. Se separaram apenas quando escutaram o barulho de tosse. Olhando na direção do som, encontraram Foolish sorrindo para eles.

     — Vai dar tudo certo, Eve! – Badboy sussurrou, deixando um pequeno beijo em sua testa antes de o soltar.

唯一

     Um som de violino começou a tocar e todos olharam para trás. Felps e Bagi entraram primeiro, se separando quando chegaram no altar; depois vieram Jaiden e Forever.

     Forever sorriu para Roier e se inclinou para sussurrar:

     — Vocês realmente foram feitos um para o outro. Desejo felicidades! – Roier sorriu e assentiu com a cabeça.

     O ritmo da música mudou.

     Leonarda entrou, jogando pétalas de rosas brancas, sendo seguida por Richarlyson, que segurava uma almofadinha. E então, Cellbit entrou.

     Forever sorriu tristemente com os olhares apaixonados entre Roier e Cellbit, se lembrando de que uma vez, aquele era ele.

     Seus olhos varreram os convidados, encontrando o demônio que procurava. O sorriso que Badboy o deu, o impediu de entrar em crise ali mesmo e estragar o momento especial da pessoa que ele considerava como irmão.

     — Gatinho...

     — Guapito, você está lindo. – Forever revirou os olhos.

     — Você está sexy. – ele cobriu a boca com a mão.

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora