... 7 anos atrás
Ele estava nervoso e preocupado. O acidente tinha realmente machucado Forever, o deixando desacordado já fazia dois dias.
Brunim por ser um vampiro, um acidente de carro não iria o matar, machucar talvez. Mas qualquer machucado nele seria rapidamente regenerado. Já Forever... Ele com certeza se cura mais rápido que um humano, quase na velocidade de um vampiro, mas isso custava sua saúde. Para ele se curar, sua saúde era prejudicada.
- Você é o companheiro de Francisco Machado? - ele se virou para a voz.
Se não fosse por sua preocupação, ele provavelmente zoaria o médico por ele se parecer com um personagem de anime que Forever gostava de assistir. Qual era o nome do personagem...? Ah, Sasuke!
- Sim, sou eu. - ele se levantou do banco desconfortável.
- Sou Kameto, sou o médico do seu marido. - ele deu um sorriso estranho.
- Qual a situação dele, doutor?
- Felizmente, com a ajuda dos medicamentos, seu fator de cura não está mais afetando sua saúde. Ele com certeza deve estar de pé até amanhã. - Brunim, finalmente, conseguiu respirar, a tensão saindo de seu ombro, junto com a preocupação.
- Obrigado, doutor Kameto. - o homem moreno concordou antes de ir embora. Brunim olhou através da janela para o amor da sua vida. :- Você vai sair dessa, mozão! - sussurrou.
⋆。 ゚ ☁︎。⋆。 ゚ 𖤓 ゚ 。⋆
Ele se agachou, abrindo seus braços, que logo foram preenchidos por um filhote de dragão de cabelos cacheados.
- Como foi a escola, filhão? - Forever perguntou, se levantando. Ele ajeitou Richarlyson em seu colo.
"Tivemos uma aula muito interessante sobre criaturas!", Forever sorriu com a animação de seu filho. Richarlyson pegou um caderno, sabendo que estava agitado demais para conseguir assinar.『 Você sabia a diferença entre um híbrido e uma quimera? Ambos são a junção de duas ou mais espécies, mas a combinação é feita de duas formas diferentes! Híbridos são naturais, as duas espécies se acasalaram, ou acabaram desenvolvendo uma característica de outra espécie. Já uma quimera foi modificada geneticamente. 』
Forever assentiu, seu estômago se embrulhando com o assunto iniciado. Felizmente, Richarlyson mudou rapidamente de assunto para a festa do pijama que ele, Pomme e Dapper planejaram.
- Titio Ever! - Forever parou seu caminho até o carro, ao escutar a voz doce.
Ele sorriu quando viu Tallulah - e tentou ignorar quem a acompanhava - e esperou ela chegar até ele para a dar um abraço desajeitado.
- Como você está, princesa Tallulah? Onde está Chayenne?
- Chay está resfriado. - ela fez um biquinho triste.
- Boa tarde para você também, Forever.
- Boa tarde, Philza. - ele sorriu por educação. :- Bom... A gente tem que ir, Tchau Tallulah, Philza.
"Tchau, Llulah!"
- Tchau titio Ever! Tchau Richas!
- Forever, podemos conversar? - Forever mordeu o lábio inferior, muito tentado a dizer não.
Ele desceu Richarlyson o entregando a chave do carro.
- Me espera no carro, tá bom? Já tô indo. - Richarlyson hesitou, mas foi.
- Tallulah, vou conversar com o tio Forever, tá bom? - a garota assentiu, sabendo que agora era um momento de conversa séria e que ela tinha que sair.
Com as crianças longe, a atenção de Forever estava toda no outro loiro.
- Você está bonito hoje, Forever. - Forever cruzou os braços.
- O que você quer, Philza? - o loiro de olho azul o observou por um tempo.
- Eu e Missa estamos nos separando. De verdade dessa vez. - Forever assentiu, esperando que ele falasse mais. Mas Philza continuou calado, em expectativa.
- Só isso? O que espera que eu faça com essa informação? - perguntou confuso.
- Darling... - Forever riu incrédulo quando percebeu.
- Philza... Você e Missa terminarem não vai me fazer mudar de ideia. Não existe mais eu e você. Nunca deveria ter existido. - ele se aproximou do outro homem, dando tapinhas de conforto em seu ombro. :- Eu realmente espero que você encontre alguém que você ame com todo o seu coração. Adeus, Philza. - ele se virou para ir embora.
- Você e Badboyhalo estão juntos? É por isso? - Forever parou. :- Qual é, Forever, fidelidade nunca foi seu forte! - o rosto de Forever se fechou e ele se virou, indo até Philza.
- Não haja como se soubesse alguma coisa sobre mim! - disse entre dentes, apontando o dedo em seu rosto. :- Você não sabe nada de mim.
- Oh, Darling... - Philza agarrou a mão na frente de seu rosto com um sorriso. :- Eu sei muito sobre você.
- Eu te dei uma chance, Philza. - Forever puxou sua mão com força. :- Não vou dar outra.
- Darling...
- Não me chame disso! Não temos nada e muito menos somos amigos.
Dessa vez, ele não se despediu ao ir embora. Forever foi até seu carro, sorrindo ao escutar o metal em volume baixo.
- Vamos? - ele perguntou ao se sentar no banco do motorista.
"Está tudo bem, pai?", Richarlyson perguntou preocupado. Forever sorriu, bagunçando os cabelos cacheado.
- Está sim, richas, apenas resolvendo assuntos pendentes!
⋆。 ゚ ☁︎。⋆。 ゚ ☾ ゚ 。⋆
Ele passou as páginas do álbum, um sorriso saudoso em seus lábios enquanto observava as fotos e desenhos.
Forever era um acumulador de lembranças. Em sua casa, havia um baú só de presentes de pessoas importantes que passaram em sua vida - grande parte eram presentes que Brunim o havia dado.
- Hum... - sua atenção se voltou para o homem na cama quando o escutou resmungar.
- Forever! - ele se levantou e pegou um copo de água. :- Finalmente! Você esteve desacordado por três dias.
O homem loiro apenas concordou, focado em seu copo de água.
- Me desculpa, por te deixar no quarto de hospital, eu sei que você odeia eles! - sua mão foi até o cabelo loiro. :- Mas os paramédicos chegaram em você antes de mim.
- Por que eu odiaria esse lugar? - sua voz estava baixa, mas Brunim conseguia escutar.
- Forever? - a preocupação de Brunim aumentou. Não... De novo não.
- Esse lugar é perfeito! - os olhos amarelos de Forever se encontraram com os vermelhos de Brunim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories [Sendo Reescrita]
FanfictionMemórias. Tudo gira em torno delas, não é? Seus amigos - eles são importantes por causa dos momentos que tiveram -; sua família - eles estão lá dese que você se lembra -; sua vida. Quem você seria se não se lembrasse de quem você é? Afinal, quem voc...