13| Tête sous l'eau

447 61 12
                                    

     Ele não queria sair da cama. Sabia que estava, de novo, definhando em seus pensamentos depressivos, preso em memórias que nunca mais iam voltar.

     Ele não se importava.

     Ficou escondido embaixo de suas cobertas, as janelas fechadas e cobertas por cortinas grossas, para impedir qualquer passagem de luz.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

     Ele olhou para as fadas voando lá embaixo através de sua janela. Suas asas apareceram atrás de suas costas e ele olhou para elas.

     Eram pequenas. Pequenas demais para ele levantar vôo. Era como se não tivessem sido feitas para ele. E realmente não foram feitas.

     Ele as guardou de novo, sentia vergonha delas.

     Ele queria voar, sentir o vento em seu rosto, a liberdade. Seu grifo de estimação o dava um pouco disso, mas ele ainda se sentia preso.

     Ele era um pássaro em uma gaiola dourada.

     — Subject 4-Ev3.R, está na hora de sua consulta. – ele tirou os olhos da janela, olhando para o dono da voz robótica.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

     Todos notaram o sumiço. Claro, sumir de vez em quando era algo que Forever sempre fazia. Mas sempre, sempre, Richas estava com ele ou tinha notícias dele. Mas Richarlyson estava com Pac e Mike, sem qualquer notícia do seu pai.

     Cellbit foi o primeiro a procurar. Depois de que Forever não tinha ido buscar Richarlyson para sua semana com ele, ele ficou preocupado. Ele nunca perdia um dia.

     A casa do híbrido parecia abandonada. Não estava bagunçada, mas com certeza não via uma vassoura há um tempo. Estranho. Forever era um maníaco por limpeza.

     Ele foi até o quarto, o abrindo. Cellbit encontrou Forever com metade do corpo caído no chão.

     Em circunstâncias normais, Cellbit acharia graça. Mas isso estava longe de ser normal.

     As janelas estavam cobertas por grossas cortinas. Forever odiava não ter luz solar, era como se ele também fosse uma planta, igual as diversas outras em sua casa. Suas plantas também estavam começando a murchar. Forever cuidava muito bem de suas plantas. O rosto pálido com olheiras escuras embaixo dos olhos. Forever gostava de ter um rosto bonito, assim como seu cabelo.

     O que diabos aconteceu naquela festa?

     Porque, só podia ser isso, ele estava bem quando levou Richas para ele e Roier. Claro, ele não foi buscar Richas no outro dia, mas Cellbit pensou que ele estava de ressaca, como sempre fazia.

     Ele mandou uma mensagem para Felps, com quem Forever tinha saído, e outra para Roier vir conversar com Forever assim que possível.

     Cellbit fechou a porta. Ele não sabia o que fazer com Forever. Mas sabia o que fazer por ele.

     Ele arrumou as coisas no lugar, lavando a louça e varrendo e limpando o chão. Ele tentou cuidar das plantas, mas sabia que aquele não era realmente seu forte.

     Cellbit deixou uma nota para Forever antes de sair.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Lost Memories [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora