Eles estavam lutando a algum tempo , Sasuke não queria está fazendo isso , mas isso trazia de alguma forma uma sensação de alívio, cada golpe que davam , cada vez que a jogava para longe ou era jogado para longe era como se sua mente ficasse vazia , eles não estavam lutando sério , estavam apenas trocando socos , ele não queria estar lutando com uma mulher assim , mas não podia fazer nada , Hinata era forte e ele não poderia pegar leve com ela , pois não a subestimaria , ele via a força dela então lutava no mesmo nível , ela deu mais um soco no maior que deu um chute a fazendo se afastar caindo no chão , ela se virou de costas no chão e começou a rir , ambos estavam ofegantes .
H- Obrigado Uchiha - ela olhou para ele que se sentou no chão , eles estavam sujos e suados , marcas vermelhas dos golpes atingidos eram visíveis em seus corpos - É bom me sentir tão leve assim
S- Você endoidou né .... Mas é estranhamente reconfortante - ele disse olhando para o nada com um tom indiferente
H- Foi o único jeito que achei para me sentir viva , poder esvaziar minha mente assim - ela olhou para o céu - Acho melhor voltar para casa , obrigado mais uma vez Sasuke e me desculpa por ter te arrastado para isso
Sasuke acenou para ela positivamente e se levantou saindo daquele lugar , ambos se separaram e foram para suas respectivas casas , Hinata chegou em casa indo em direção a seu quarto , quando seu pai a parou .
Hia-Hinata ? - ela o olhou - Você devia estar no casamento , porque está nessa situação, não me diga que você fez uma cena envergonhando nosso clã como sempre.
H- Não pai , eu não fiz nenhuma cena , não se preocupe com a reputação do seu clã , eu fui ao casamento mas sai de lá antes de acabar e fui treinar , afinal foi você que disse que eu sou fraca não é? Tô tentando acabar com isso
Ela se virou na direção do seu quarto , Hiashi percebeu as mãos da garota cheias de machucados , ela avia mudado , estava mais fria e treinava sem parar , isso que Hiashi queria , agora talvez ela poderia finalmente tomar seu lugar de líder do clã .
Dias depois
Hinata estava deitada na em sua cama , olhando para o teto , ela ouviu que o casal que estava em lua de mel e voltaria naquele dia , ela estava pensativa em como iria fugir da festa que seus amigos estavam dando , ela não queria ir , mas todos seus amigos iriam e ela sentia falta de ter um tempo para sair com eles , claro que eles entendiam o quanto era difícil para a garota , só que não queria excluí-la de nada , eles queriam ver a garota bem , e deixar ela de fora das cosias não seria o certo a se fazer .
Batidas na porta tiraram a Hyuga de seus pensamentos , ela abriu a porta e lá estava seu pai .
Hia- Venha - ele não disse mais nada , apenas se virou e saiu andando , ela sem entender muito o seguiu , eles foram direto para o dojo da casa e Hanabi estava ali com alguns anciões do clã - Hinata , você está aqui porque ganhou mais uma chance
H- Chance ?
Hia- Sim , de mostrar que não é uma verdadeira inútil - ele olhou com desdém para a filha - Derrote Hanabi e ganhará seu cargo de futura líder mais uma vez
H- Eu na....- o pai dela deu um tapa em seu rosto
Hia- Eu não estou pedindo , isso é uma ordem - Ele se aproximou pegando a garota pelo pescoço - Mostre que você presta para alguma coisa a não ser desonrar nosso clã , ou se não
Hinata sentiu seu coração acelerar , ela queria chorar mas não conseguia , ela queria correr mas suas pernas tremia , sempre teve medo do pai , ele a assustava , sua mente travava sempre que tinha que enfrenta-lo .
Hia- Se não vencer você pode juntar suas coisas e sair , você não ter mais direito a essa casa e pode esquecer que um dia teve um clã - Hanabi e Hinata arregalaram seus olhos
Han- Pai , isso é d....- o pai dela a olhou com ódio
Hia- Cala sua boca - olhou mais uma vez para Hinata - Então , oque vai ser ?
Hinata olhou para sua irmã , Hinata sempre foi tratada como um lixo pelo pai , sua irmã teve uma vida mais tranquila graças a isso , por ser tão forte Hiashi a quis como líder , os anciões a achavam um gênio e todos do clã a respeitava , enquanto a Hinata só desprezo era trago a ela , Hinata sabia que se vencesse a irmã eles iriam a deixar de lado , Hinata nunca quis ser líder do clã , já sua irmã dês de pequena admirava o fato da liderança , ela sonhava em mudar tudo isso , Hinata amava ver a irmã planejando como mudaria o clã então não queria tomar seu lugar , ainda mais se nunca foi o sonho dela se tornar líder do clã .
H- Eu não vou - Ela disse em um sussurro
Hia- Oque você disse ?- rangeu os dentes de ódio
H- Eu disse que eu não vou - Ela usou seu golpe suave para tirar as mãos dele de seu pescoço e o jogou para longe - Eu não vou lutar contra a minha irmã e se isso significa sair deste clã - Hinata se virou de costas para todos - Eu não sou uma Hyuga
Ela começou a sair , o sangue de seu pai ferveu então em um ato de raiva ele começou a atacar sua primogênita, ele lutava contra ela mas a mesma desviava e atacava o mais velho , alguns golpes eram deferidos a ela mas ela também não ficava para trás , atacava o mais velho com precisão , ela o imobilizou jogando o no chão , ele caiu de costas para ela .
H- Eu vou ir embora , era oque você queria , então só me deixe ir
Hia- Você é uma decepção, covarde como sua mãe , vai fugir como ele ? Ela se matou para fugir da verdade que ela era um fracasso por não ter gerado um menino e você vai fugir por ser fraca .
Hinata sentiu seu coração que já estava em pedaços quebrar ainda mais , ela que encontrou sua mãe morta , ela sofreu com todo o luto que uma criança tão pequena não devia sofrer , e seu pai um merda como sempre está ali destruindo sua vida como sempre fez , em um ato de ódio Hinata deu um soco em seu pai fazendo o mesmo desmaiar , ela sentiu uma furiosa incontrolável , então saiu indo para seu quarto recolher suas coisas .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?