cap 34

612 60 5
                                    

Sasuke tomou os lábios da ex Hyuuga em um beijo novamente , ela sentia seu coração deparar , aquela casa escura e silenciosa , tudo que se ouvia era os sons que os dois estavam fazendo , a mão de Sasuke deslizou para dentro da roupa da garota indo de encontro com seu seio ele agarrou por cima do sutiã e continuou com os beijos descendo para o pescoço dela , Sasuke olhou para ela e seus olhos desceram para suas roupas .

S- Poderia tirá-las ? - Hinata corou , ela tinha certeza que por mais que o moreno tivesse um braço só ele era muito capaz de fazer isso , mas ele queria vê-la fazer isso , Hinata timidamente começou a abaixar seu kimono , expondo o colo de seus seios , Sasuke sorriu e abaixou , percorrendo a pele da garota com a língua- Você é deliciosa sabia ?

Hinata olhou para os olhos olhos do moreno e sentiu borboletas em seu estômago , ela sabia que ele tinha completo controle sobre suas reações e sabia bem como provoca-la , mas a morena também queria sentir como era fazer isso , ela respirou fundo e juntou toda a coragem que tinha .

H- Sa...Sasuke - Ele levantou a cabeça e ela o beijou , Sasuke se entregou ao beijo enquanto sentia Hinata sair do aperto que ela estava e virar colocando Sasuke com as costas na porta agora - Você já brincou de mais não acha ?

S- Não ... Eu ainda tenho muito para fazer - Ele acariciou seu rosto - quero mostrar para você o quanto que eu quero estar com você , o quanto você entrou na minha vida e me fez sentir algo que jamais senti antes .

Hinata estava surpresa com aquela afirmação e sentiu seu rosto esquentar muito , mas não deixaria isso retirar sua determinação .

H- Bom ... Eu também quero fazer isso , afinal você duvidou de mim primeiro - Sasuke olhou curioso para ela enquanto ela começou a desabotoar as calças do maior .

S- Oque você vai .......huummm- Hinata adentrou com suas mãos dentro da calça do maior pegando em seus membro o trazendo para fora e o estimulando

Ela sorriu com a reação dele e com as pernas trêmulas se abaixou na frente dele e passou sua língua na glande de seu membro .

S- porra Hinata - as mãos do moreno foram para os cabelos escuros da garota e começou a ditar os movimentos que ela fazia, Sasuke sentia que enlouqueceria , Hinata estava extremamente excitada , ela sentia sua intimidade escorrer por suas pernas molhando sua calcinha , ela ainda olhando para o moreno que respirava pesadamente começou a se masturbar também , para poder aliviar aquilo que estava sentindo , Sasuke vendi aquela sena não pode evitar e se derramou na boca da garota que engoliu .

H- Eca ... É amargo - Sasuke riu ainda ofegante e pegou a prendeu na porta , o rosto dela estava colado com a madeira escura da porta

S- Sei que você merece preliminares também , mas eu não aguento - ele arrastou a calcinha dela de lado e adentrou com seu membro , Hinata estava tão molhada que ele rapidamente estava deslizando para dentro - Você está encharcada ...

H- Não fale coisas constrangehaaaanm.....,- Sasuke começou a escolar rápido , Hinata sentia ele bater em seu útero , era bom aquela sensação , seus gemidos eram contidos e cada vez que ela segurava Sasuke ia mais fundo e mais forte , até que ela não se controlasse mais , os gemidos e o nome dele saiam como músicas de sua boca .

S- Amo quando você chama meu nome assim - Sasuke a puxou para si sussurrando em seu ouvido 

Sasuke levantou a perna da garota enquanto o rosto dela estava preso contra a parede e começou a ir mais forte , ele estava rápido e Hinata já não se aguentava mais em pé , suas pernas tremiam muito .

H- Sasuke eu vou caiu .. - Sasuke a segurou e se dando assim mais algumas estocadas até que finalmente ele chegou novamente aí seu clímax e se derramou dentro dela , sentindo ela vir também logo a pós

A respiração forte e profunda dos dois , o suor caindo em seus rostos e o cheiro de sexo por aquele lugar deixava o clima completamente perfeito .

S- isso foi bom ... Muito bom -ele sussurrou pegando a garota em seus braço

H- Sim ... Mas temos que voltar , aqui está muito sujo .

S- Tem rasão, podemos continuar em casa ...

H- Eu não queria dizer isso - Ela ficou vermelha de vergonha e ele a abraçou por trás beijando sua nuca

S- Quis sim eu sei , vou te ajudar a se vestir

Assim que estavam vestidos , Sasuke segurou a mão da garota e ambos foram sair daquele lugar , lá fora a noite ainda era silenciosa e finalmente a neve estava caindo , Hinata olhava fascinada aqueles pintinhos brancos espalhados pelo céu .

Sasuke a abraçou em eles caminharam até a casa novamente , o frio estava ficando mais intenso por conta da neve e ele estava doido para ir se esquentar com sua noiva .


Continua ...

Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora