cap 31

635 52 5
                                    


Sasuke não consegui perceber quando chegou até eles , Sasuke colocou sua mão no ombro do loiro que o olhou .

N- Sasuke é você- disse o loiro com a voz embriagada - Eu tava aqui conversando com sua noiva kkkkkkkkk eu sou um idiota tão grande - ele choramingou

S- Conta a novidade ... - Sasuke olhou para Hinata que estava parada ali

N- você tá certo , eu sou um idiota mas o que eu vou fazer ? EU AMO ELA ....- ele gritou , Sasuke queria apenas abandona-lo ali e ir embora , mas sabia que não poderia fazer isso

S- Você já encontrou sua irmã ? - ela negou - Vai encontrar ela , eu vou cuidar desse imbecil 

H- Certo - Hinata se aproximou do loiro e afagou seus cabelos - Vai ficar tudo bem Naruto

N- Obrigada hina - o loiro olhava para ela com as bochechas vermelhas , não se sabia se era por conta do álcool ou algo a mais , mas Sasuke não queria ver isso , ele pegou o loiro e o carregou até a casa dele sem dizer nada para a morena que apenas assistiu ele ir .

A nova casa do loiro ela espaçosa e bem bonita por dentro , mas dia cozinha e sala estavam um caos , tudo revirado , uma mesa quebrada ao meio e várias e várias garrafas espalhadas , era completamente triste aquele ambiente.

N- e .... Desculpe a bagunça , um furacão passou na minha vida - Disse sorrindo mas seus olhos só demonstravam tristeza

Sasuke o pegou e arrastou até o banheiro , basicamente o jogou no chuveiro com roupa e tudo e ligou a água fria em sua cabeça

N- Aaaaaaaaa poha tá chovendo - Sasuke negou com a cabeça vendi a situação do amigo , ele ficou calado por alguns segundo enquanto aquela água gelada o fazia voltar um pouco a si - Olha para você ver ... Eu aqui sendo patético na frente da pessoa que tá sendo a rasão do meu sofrimento

S- Olha Naruto , eu nunca quiz nada dessa forma , oque eu queria era vocês dois felizes

N- Eu sei disso Sasuke , você nunca interferiu no nosso relacionamento... Mas eu deveria ter percebido - Naruto encolheu as pernas - Ela mudou repentinamente falando que me amava , do nada queria começar um relacionamento, aí casamos , acho que só não queria ver , nós namoro começo pouco depois que ouvimos você dizer que voltaria e ela insistia que tínhamos que casar em um dia que você poderia vir na vila , achei que ela por amizade mas eu estava enganado , eu fui apenas usado .

Sasuke permanecia calado , Naruto estava olhando para as paredes , seus olhos cheios de água se misturando com as gotas que vinham do chuveiro.

N- Quando voltamos da lua eu achei que ia ser feliz , estava tão atraído pela Hinata e sentia que estava tudo encaixado , mas a Sakura se aproximou e aquele sonho do garotinho que a amava falo mais alto e eu deixei me levar , me senti horrível no dia que a Hinata descobriu e tentei falar com ela várias vezes , mas ela apenas se fechou - O loiro olhou para o Uchiha- Você escolheu uma mulher incrível para estar com você Sasuke , eu fui idiota de mais para não ver isso e deixar ilusões infantis me dominar , cuida dela muito bem em .

S- Não se preocupe com isso - Sasuke revirou seus olhos escorando na parede do banheiro - Você não tem culpa de nada que está acontecendo - Naruto o olhou curioso - Sakura foi egoísta te usando e você apenas deixou ser levado pelo que sentia , você não tem culpa de ter amado ela , ela que tem culpa de usar você como algo para me fazer ciúmes sendo que sempre deixei claro que não queria nada com ela .

N- Ela foi te procurar não foi ? Aquele dia de noite , depois que ela saiu daqui ...

S- Sim , falou um monte de merda e saiu com raiva , mas eu não ligo , estou noivo e pretendo não demorar muito para me casar .

N- Ela foi para a casa dos pais dela e eu não quis segui-la , estou cansado de mais , meu relacionamento estava uma bagunça total , eram brigas e mais brigas , ela mal interagia comigo como um casal e quando vocês saíram daqui só piorou , acho que meus óculos cor de rosa finalmente caíram e eu pude ver todas as bandeiras vermelhas

S- sinto muito por isso ... Mas você não pode se deixar levar por isso , você vai ser o futuro hokage algum dia , tá na hora e focar nisso não acha ?

N- Sim ... Mas eu estava empolgado em formar uma família também , mas voltei a estaca zero e estou sozinho mais uma vez ...

S- Você não está sozinho , mas agora você precisa ficar em você - Sasuke se virou para sair - Vou ir encontrar a Hinata , toma um banho e vai descansar , amanhã venho cedo te buscar para treinarmos , vamos descarregar todos esses seus sentimentos

N- Gostei da ideia Teme - sorriu minimamente

S- Eu sei disso Baka - Sasuke saiu da casa deixando o loiro sozinho com seus pensamentos, estava com pena do amigo , ele tinha começado a formar sua família mas isso desmoronou por completo .

Mas Sasuke presenciou o carinho de Hinata com o Uzumaki e não pode deixa de sentir que ela ainda o ama , foi uma paixão de anos então seria normal ela ainda sentir algo , mas Sasuke não queria isso , Sasuke finalmente estava aceitando que passou a amar aquela garota e tudo que queria é ser correspondido.

Um pouco mais cedo quando Sasuke e Hinata se separaram ela começou a andar atrás de sua irmã , estava difícil no meio de toda aquela multidão , mas logo seus olhos foram nada a garota sentada no banco da praça , ao lado dela um rapaz com cachecol azul conversando alto , sua irmã ria com as bochechas coradas  , hinata não conseguiu disfarçar o sorriso vendo os olhos do garoto brilharem enquanto falava com a Hyuuga mais nova .



Continua ...

Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora