Aquele quarto silencioso e escurinho , com um clima perfeito para dormir por horas depois de uma grande viagem , mas Sasuke não conseguia , ele estava estático naquele momento , a ex hyuuga estava dormindo e dessa vez não ao seu lado de costas para ele como no único , Sasuke descobriu que a morena rola enquanto dorme e nesse momento ela estava deitada com a cabeça em seu peito e sua perna encima das dele , ele não sabia oque fazer , ele já estava a dias sentindo uma vontade enorme de toca-la mas não podia , ele não queria fazer aquilo não daquele jeito , Sasuke sabia tudo oque queria fazer com aquela mulher mas não se permitia , quando descobriu que ela ainda não avia ficado com ninguém ele se surpreendeu , ele só conseguiu imaginar a garota pura e que se guardou para seu grande amor que agora está casado com outra , Sasuke não se sentia no direito de tirar algo que Hinata guardou por tanto tempo , mas estava ficando difícil, ela é belíssima , seu corpo perfeito e ele estava começando a apreciar a companhia da garota , não sabia se era por que os dois compartilhavam algumas coisas parecidas em seu passado ou porque ambos apreciava uma vida tranquila e sem falatório o tempo todo , mas oque ele sabia é que aos poucos estava perdendo a sanidade a respeito do seu desejo ." Isso é carência ? Não , eu nunca tive tanta necessidade disso , qual o motivo de agira eu nem conseguir me controlar " ele olhou para a garota dormindo em seus braços os cabelos longos e azulados dela , sua pele branca e macia e seu corpo delicado , Sasuke se perdeu admirando isso , lembrava de Hinata na infância deles muito pouco , sempre a achou estranha , a única garota na escola que tinha cabelos curtos , a única que não se apegou no boato que ele gostava de cabelos longos e a única que não corria atrás do dele , ele nunca se importou com nada disso e agradecia as vezes por ela não ser mais uma daquelas idiotas por ele .
No meio de deus pensamentos ele começou a acariciar os cabelos longos dela .
" Oque eu to fazendo ? " Sasuke tirou suas mãos do cabelo da garota e começou a sair lentamente da cama sem acorda-la
Ele se levantou e saiu do quero fechando a porta , ele estava com fome , chegando a cozinha viu Karen bebendo água .
K- Sério que está noivo ? Nunca ouvi você falando nessa garota e aparece noivos ?
S- Karen ... Isso não se diz respeito a você - Karen olhou para ele sorrindo brincalhona e se aproximou mais do moreno
K- Não precisa ser tão duro assim Sasukezinho - ele se aproximou mais dele - Sinto tanto sua falta sabia ? Vice se afastou tanto de mim , parou de me atender quando te procurava
A ruiva entrelaçou seus braços envolta do moreno .
S- Não quero nada com você Karen , por favor não me toca - Disse fazendo ele o soltar
K- você sabe o quanto eu amo esse seu jeitinho né - Karen se aproximou perto do ouvido do Uchiha - sinto falta de você dentro de mim sasu
A ruiva lambeu a orelha do moreno pegando em seu membro sob a calça mas que não estava acordado , mas antes que o maior se afastasse Hinata avia entrado na cozinha , Sasuke olhou diretamente em seus olhos enquanto se afastava da ruiva .
S- Hinata não é... - Hinata se aproximou de Sasuke vendi um sorrisinho de canto na boca da ruiva
K- A querida não se importe com isso , nós estávamos só relembrando o passado e ....- antes que Karen continuasse Hinata beijou Sasuke , Karen ficou ali parada olhando a sena que a fazia querer pular no pescoço da garota , mas sabia que Sasuke a odiaria por isso .
H- Queria porque saiu da cama em ? Não precisa se explicar , bem que você disse que a ela era louca por você , mas achei que já tinha superado , afinal você não quer nada com ela e ainda está noivo - Hinata sorriu para o moreno e olhou para a ruiva - olha querida eu vou te perdoar dessa vez , mas na próxima
Hinata foi andando aos poucos para ficar proxina da ruiva e ativou seus olhos .
H- Não serei tão gentil
Karen ficou sem reação , ela não esperava que aquela garotinha assutada poderia dar tanto medo .
H- Vamos querido ? - disse enquanto segurava o braço do moreno o levando para o quarto novamente
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?