Os meses foram se passando e cada dia mais Hinata descobria histórias diferentes sobre aqueles aí seu redor , sua barriga começou a crescer e tudo que ela conseguia sentir era a empolgação ao saber que logo haveria um lindo bebê em seus braços , cada dia que passava dentro daquela casa estava se apaixonando pelo moreno , ele estava sempre ao seu lado cuidando de cada detalhe necessário , até mesmo com seus desejos da madrugada .
H- Sasuke ? - ela resmungou passando a mão pela cama , mas ele não estava em lugar nenhum , seu olhos vagaram pelo quarto e nada dele - Deve ser descido já .
Hinata desceu da cama e fez sua higiene , estava difícil se locomover com aquela barriga , estava andando igual um pinguim a alguns dias , ao terminar ela foi em direção as escadas , ela respirou fundo e começou a descer , era muito difícil para ela mas ela evitava fazer sobre isso por não querer dar mais trabalho foque já estava dando a todos , seu olhar vagou pelo lugar procurando o moreno , mas a cena que viu era outra .
Hinata abaixou perto das escadas sem fazer barulho , ela tinha um sorriso travesso nos lábios vendi a cena que esperava que acontecesse a um bom tempo , Karin e Suigetsu se beijando no sofá , Karin estava no colo dele enquanto ele agarrava a cintura da garota apertando contra si .
J- Porque está abaixada aí ? - Perguntou o alaranjado de cima da escada , Karin e Suigetsu se assustaram , Karin foi jogada para o chão fazendo barulho com o impacto .
Sui-a...a quanto tempo você estão aí ? - Disse ajudando a ruiva a levantar , ambos estavam vermelhos
H- Tempo suficiente - Ela respondeu sorrindo e caminhando em direção a cozinha
Kar- Não é nada fique você está pensando Hinata- A ruiva correu atrás dela .
H- Eu não preciso pensar Karin , eu vi vocês aos pegas - A morena olhou para a ruiva q corou ainda mais - Porque esse nervosismo ? Todo mundo sabia que isso tava rolando .
Kar- Na...não tá rolando nada - A morena olhou no fundo dos olhos dela como se dissesse " vai mentir mesmo " - Tabom ... Está acontecendo algo , mas não é nada oficial
H- Fico feliz por vocês Karin , você são tão bons um com o outro , quase não brigam , sempre juntos e se ajudando , acho tão fofo
Kar- As vezes me esqueço que você não lembrar ... Nós dois sempre brigamos no ponto de violência , agora que ele sossegou, parou que me infernizar
H- A.... Eu não sabia - Hinata pegou um sanduíche que estava na geladeira e se sentou para comer - Você viu o Sasuke ?
Kar- Ele teve que ir em uma missão , foi de última hora então pediu para que eu avisasse - Karin sentou ao lado da morena - É triste saber que mesmo o mundo ninja esteja em paz , ainda existe pessoas que não aceita isso .
H- Nem me fale , é tão triste isso.
Hinata terminou de comer e resolveu voltar para seu quarto , estava tricotando uma manta para o bebê , enquanto isso Karin foi para fora da casa tomar um ar mas estava sendo observada .
Kar- Oque você quer em ? - Ela se virou para o esbranquiçado
Sui- Nada , só estava te admirando - Ele se aproximou dela - Foi uma pena sermos interrompidos daquele jeito , sua amo foi para o cabelo da ruiva que olhou no fundo dos olhos do garoto e sorriu.
Kar- você tá muito a vontade em em tubarãozinho - Karin puxou o rosto do rapaz ficando a centímetros de distância de sua boca - Então, oque vamos fazer hoje ?
Ela se afastou vendo a cara de confuso do garoto .
Sui- eu te mostro - Suigetsu disse isso em sua voz calma e segurou o braço da garota a levando a uma casa perto da casa do Sasuke , era uma casa menor mais bonita , Karin percebeu que a casa estava limpa , Suigetsu retirou uma chave do bolso e abriu a porta .
Kar- Oque é isso ?
Sui- bom ... Sasuke deixou que escolheremos uma casa aqui no distrito , eu escolhi uma e tava dando uma ajeitada em tudo
Kar- Para viver aqui sozinho ? Animado em - Ele parou e olhou para os olhos da ruiva.
Sui- Tenho outros planos para essa casa , mas por agora eu só quero uma coisa .
Kar- Oque ? - Suigetsu a segurou jogando-a no sofá que estava ali , Karin olhou em choque para o esbranquiçado que tinha um olhar repleto de malícia direcionado para ela - Oque vai fazer ?
Sui- Algo que eu quero a tanto tempo que você não faz ideia - Suigetsu retirou sua camisa se se inclinou para perto da ruiva e segurando atrás de sua nuca ele a beijou , invadindo com sua língua a boca da garota que ficou surpresa com a atitude do rapaz mas se entregou a ele , por o formigamento em seu corpo já denunciava que bastava ele pedir que ela já estava totalmente pronta para ele .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?