cap 10

1K 89 15
                                    


O calor percorria por ambos os corpos , as bochechas da perolada  estavam vermelhas enquanto podia  sentir a respiração do moreno tão perto , Sasuke se inclinou mais um pouco , quase tocando em seus lábios , ele deu uma pausa em seu movimento esperando que a ex Hyuga tivesse tempo de sair daquela posição caso não quisesse , mas estava enganado , Hinata respirou fundo e com uma coragem repentina o beijou , ambos ali no chão , Sasuke tornava o beijo mais intenso , levando suas mãos até cintura da garota e a apertando levemente , o beijo era completamente viciante e tudo que ele queria era experimentar ainda mais , suas mãos foram para dentro da blusa da garota que deu um leve gemido de susto , ela estava corada , Sasuke estava começando a adorar essas reações , era ótimo ver as bochechas dela queimarem , os gritinhos de susto que ela tinha e suas expressões que tentavam esconder que estava tímida mas ao mesmo tempo sentindo prazer .

Os dois se separaram finalizando o beijo para recuperar o ar , Sasuke olhou para a Hyuga e sentiu seu corpo implorar para toma-la para si mesmo .

Os dois se separaram finalizando o beijo para recuperar o ar , Sasuke olhou para a Hyuga e sentiu seu corpo implorar para toma-la para si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H- O...oque foi ? - ela sabia oque iria acontecer , sabia oque o clima ali proporcionava e se sentia ansiosa , não de modo ruim e sim de um desejo avassalador de fazer isso com o moreno , antes ela nem se imaginaria fazendo isso com alguém que não fosse o Uzumaki mas agora , ela estava pronta para se entregar completamente ao Uchiha sem nem ao menos sentir nada além de uma leve amizade por ele

Sasuke ainda a olhando saiu de seu devaneio e percebeu oque estava preste a fazer , então ele se levantou e estendeu a mão para ela .

S- eu vou tomar um banho no lago e depois vou dormir , assim você tem privacidade para seu banho - ele disse se virando para ir em direção ao lago , indo para a outra margem mais afastada .

Hinata observava  as costas do moreno se afastando , ela não entendia o porquê ele avia parado , ela estava em dúvida , já era a segunda vez que ele parava no meio do caminho , dúvidas e inseguranças corriam por sua mente

" Ele não se sente atraído por mim ? Ou eu não tenho a proporção de corpo certo que ele goste ... Afinal ele ama a Sakura e ela tem um corpo bem mais delicado que o meu ... "

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto , ela tinha uma grande insegurança por conta de seu corpo , o achava exagerado de mais , seus seios enormes comparados ao das outras garotas , ela se sentia mal dado aos comentários de seu clã sobre o quanto ela era vulgar , que seu corpo era algo desagradável e chamativo de mais , por conta disso sempre usava moletons , sempre tentava se esconder ao máximo ...

Algum tempo depois Sasuke voltou para onde estavam antes e viu Hinata sentada perto de uma árvore , ele se aproximou dela devagar , ela estava de cabeça baixa e não emitia nenhum som .

S- Eu já acabei , se você quiser i....- ela levantou seu rosto e ele assim viu uma lágrima em sua bochecha

Hinata não disse nada , apenas limpou seu rosto e começou a sair , Sasuke segurou levemente seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata não disse nada , apenas limpou seu rosto e começou a sair , Sasuke segurou levemente seu braço .

S- Oque aconteceu ? Porque esta chorando ?

H- Não é nada - ela tentou sair mas ele a impediu

S- Se não fosse nada você não estaria chorando - Ela se manteve calada - Tsc , se não quer falar tudo bem

Ele a soltou e ela foi para o lago tomar um banho , Sasuke se deitou mas sua mente não o deixava em paz , ele se perguntava oque avisa acontecido para Hinata estar daquela forma .

Ele acabou adormecendo e não viu a hora que a garota se deitou também , naquela manhã quando acordou Hinata já estava de pé , sentada perto do lago olhando para longe .

S- Está pronta ?

H-Sim - ela se levantou mostrando que já estava com suas cosias ajuntadas

S- será mais algumas horas e logo chegaremos ao nosso destino - Hinata apenas concordou com a cabeça

Eles começaram a andar , estava silencioso , mas dessa vez não aquele silêncio agradável e sim um silêncio desconfortável , Sasuke a olhava de canto sem entender oque causou essa reação dela ,  ela estava tão bem antes e do nada se fechou e se envolveu naquela cápsula de tristeza que ele tinha visto quando se encontraram pela primeira vez

" Tsc, isso é um saco , porque ela não diz oque aconteceu ? E porque eu estou me importando tanto com isso ? Nós só temos um acordo que beneficia nós dois nada mais "


Continua ...




Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora