cap 32

628 63 9
                                    

Hinata observava o garoto animado conversando com a pequena Hyuuga , eles logo perceberam a presença dela ali e Hanabi correi o mais rápido que pode para os braços de sua irmã , estava sentindo falta dela , viver naquela casa era muito difícil sem sua irmã ali .

H- Olá Hana - deu um beijo na cabeça da irmã - Senti muita sua falta

Han- Eu também irmã - Hanabi e Janta se sentaram no banco enquanto konohamaru saiu dando espaço para as duas - Como estão as cosias ?

H- estão bem graças a Kami , essa viagem foi muito boa

Han- É bom te ver feliz assim , sabe hina , quando você estava aqui sei brilho tinha desaparecido e agora você estão de volta , pretende ficar muito tempo ?

H- Não sei , depende muito da decisão  do Sasuke - a irmã estreitou os olhos

Han- E dês de quando você tem que depender dele ?

H- Sasuke é meu companheiro de viajem , só voltamos rápido porque ele viria trabalhar para o hokage , estou com ele Hana - A menor deixou um sorriso travesso escapar olhando para sua irmã , ela estava corada , Hanabi sabia muito bem ler sua irmã apenas a olhando .

Han- Você está apaixonada nele - Hinata paralisou ouvindo isso e seu rosto ficou completamente vermelho - Eu sabia kkkkk me conta tudo , como vocês estão ? Já foram adiante ou ele nem sabe oque você sente ?

H- Bom ...- Hinata levantou sua mão minimamente mostrando o anel - Estamos noivos ...

Han- OQUEEEEEEEEEE??? calma aí , como assim ? Hinata você saíram juntos tem pouco tempo ? Sei que você pode ser emocionada mas não é para tanto .

H- Não é isso Hanabi , fala baixo - Hinata tapou a boca da sua irmã - Nós namorávamos escondido por cartas a um tempo e ...- Hanabi a cortou tirando sua mão da boca

Han- Não sei para quem você inventou essa historinha , mas isso não vai colar comigo , te conheço melhor que ninguém e quem estava com você todo esse tempo que você sofria era eu - Hinata respirou fundo de sentindo frustrada , sabia bem que não dava para esconder nada de sua irmã .

H- Bom ... Você precisa apenas confiar em mim , eu sei oque estou fazendo e bem ... Isso parece tão certo

Han- Irmã ... Bom eu não confio nele mas confio em você , você está tão radiante que não tenho como negar que isso pode estar fazendo bem a você , mas não deixo de ter medo - Hanabi segurou as mãos de sua irmã - Se ele te machucar algum dia eu juro que vou transformar aquele Uchiha em picadinho e dou para os porcos comerem

Ela disse isso em tom sério olhando para a irmã que prendeu o fôlego ao olhar um pouco para cima .

S- Prometo que não vou fazer nada disso , ainda mais com essa ameaça - Hanabi olhou para trás vendo o garoto e cabelos negros olhando para as duas .

Han- Que bom que ouviu senhor Uchiha , espero que cuide bem da minha irmã e depois quer saber da história verdadeira atrás disso tudo , porque essa mentira de vocês não cola

H - Certo Hanabi , não precisa de show - Disse pondo a mão nos ombros da garota - Levou ele para casa ?

S- Sim , ele vai ficar bem , eu estou cansado e só vim te procurar para avisar que vou voltar para casa .

H- Eu também vou , já foi o suficiente por hoje - Hinata olhou para sua irmã - Vem me visitar no clã Uchiha qualquer hora .

Han- Tabom , até logo - ela abraçou a irmã

S- Até logo Hyuuga - ele se virou para sair mas antes deu uma leve olhada para trás - Ae, você tem um bom gosto , aquele vestido ficou lindo na sua irmã

Hanabi parou olhando para eles por alguns segundos antes de lembrar do vestido que havia comprado para sua irmã ao qual ela nunca usou .

Han- Não acredito que você finalmente usou e eu nem pude ver - choramingou ela

S- Vou fazer ela usá-lo de novo , não se preocupe - Hinata deu um leve tapa no ombro dele e começou a andar mais rápido por conta da vergonha que estava sentindo .

Sasuke a acompanhava lado a lado , o tempo estava frio e o caminho até o distrito ficava cada vez mais silencioso , Sasuke se aproximou mais dela colocando seu braço sobre os ombros dela , ela o olhou e sorriu.

S- Vamos ao lago ?

H- Sim - ele adentraram no distrito e foram para a plataforma se sentarem na beira do lago , a lua refletia na água de uma forma mágica , os dois estavam admirando a vista daquele lugar .

S- Eu costumava passar muito tempo aqui , me trás boas lembranças .

H- É um lugar muito lindo mesmo - Hinata repousou a cabeça no ombro do moreno

Sasuke fixou seu olhar na água lutando freneticamente com seus pensamentos , sabia que Hinata não era aquele tipo de pessoa , mas não podia mentir dizendo que as palavras da rosada não o afetaram .

S- Hinata ...- ela o olhou - Naruto te contou que a Sakura o abandonou ?

H- Ele contou sim, estava chorando para quem quisesse ouvir , tenho pena dele , ele realmente amava ela e agora parece que está destruído .

S- Bom , eu conversei com ele e tentei dar alguns conselhos , mas não sou bom nisso - Sasuke continuou a olhar fixo para a água .

H- Tem mais alguma coisa te incomodando?

S- sim ... Sakura veio a casa depois que você dormiu , ela queria conversar como e estava completamente bêbada , eu a tirei de perto da casa para não incomodar ninguém

H- Oque ... Ela disse ? - Hinata ficou receosa , Sasuke parecia ter medo de falar algo para ela , e tudo que vinha na cabeça dela era que Sasuke resolveu ficar com a rodada , pois ela foi seu primeiro amor e ele poderia querer voltar para ela agora que havia abandonado o marido .

S- Ela falou muita merda - Sasuke olhou para Hinata - Me disse que se casou com o Naruto para me fazer ciúmes e que nós dois juntos era uma farsa

H- Eu não esperava menos dela ,a Sakura mudou muito de um tempo para cá - Disse com uma voz triste pela garota que um dia considerou sua amiga .

S- Ela me disse algo também que eu sei que não devia dar ouvidos , mas isso está tomando conta da minha mente e preciso muito te contar , é que agora que eles terminaram ...

Hinata ficou apreensiva , seu coração começou a apertar , ela estava com medo foque vinha a seguir , Dani sabia muito bem como isso a atingiria , sei coração já estava apegado no moreno e tinha medo que ele voltasse correndo para os braços da rosada, mas ela não queria o impedir , queria

H- Não vejo problema algum , sabe esse nosso contrato de casamento foi apenas para os beneficiar , mas as cosias mudaram e não tem motivos para continuarmos com isso , eu espero que possamos ser amigos ...

Sasuke ficou sem palavras , ele sentiu algo estranho dentro de si , uma tristeza enorme por ouvir essas palavras , ela não estava acreditando que seu medo era real , que a morena estava realmente pensando em ir para o loiro agora quero caminho estava livre .

H- Eu vou para casa - Hinata se levantou enquanto Sasuke ainda estava congelado ali - Vou pegar minhas coisas , sei que a Sakura não vai gostar quando me ver ali , obrigada por esse tempo Sasuke

Hinata saiu correndo e Sasuke ainda estava analisando tudo .

" ela já vai atrás dele , ela só abriu mão de tudo e ... Pera aí , oque ela disse sobre a Sakura não gostar de ver ela ..... A droga " Sasuke se levantou correndo para conseguir alcançar a ex Hyuuga .

Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora