Sasuke onNão conseguia acreditar em nada daquilo , procuramos em todos os lugares e nada dela , Karin ainda está apagada no hospital , Ino foi tentar entrar na mente dela para ver as memórias daquela noite , enquanto Kiba e Shino ajudavam a rastrear ela .
S- Eles não a levaram tão longe , tenho certeza disso - comecei a pular de prédio em prédio , o sol já estava tomando seu lugar , mas não poderia parar , precisava recuperar minha noiva , só kami sabe oque estão fazendo com ela agora .
N- Eiiiii Sasuke - ouvi o loiro gritar - SASUKEEEEEE
S- Oque ? - Parei enquanto ele se aproximava
N- Ino consegui - Nem esperei ele terminar de falar , comecei a correr direto para a sala do Kakashi , estava pouco me importando para bons modos , apenas entrei na sala
K- Você chegou , Ino pode falar .
I- Primeiramente ela está bem melhor e segundo aquela garota precisa de terapia , não mal consegui aguentar tudo que ela passou - A garota disse com um tom meio triste - Agora a respeito do sequestro ela não viu muito , depois da briga com a Sakura ...
S- Briga ? Como assim ?
I- Bom ... No bar a Sakura começou a brigar com a Hinata e a Karin também entrou para proteger a Hinata , então as duas saíram do lugar que estávamos e foram para uma barraquinha beber e depois voltaram para casa meio cambaleando , Karin foi atingida na cabeça e apagou .
K- Conseguiu alguma pista dos sequestradores ?
I- Bom.... Tem uma coisa que a Karin consegui ver antes de apagar , ela estava bem bêbada então era difícil de distinguir , mas os olhos são difíceis de confundir
N- Como assim ?
I- Byakugan...
Nesse momento uma raiva subiu por todo meu corpo , aquele clã de merda , não bastava atormentar e expulsar ela , agora tinha que ir atrás .
K- Tem certeza disso ? - Ele olhou para a loira e confirmou- Preciso chamar o Líder do clã e..... SASUKE
Não sei a mínima pelo grito do platinado e comecei ir em direção aquele clã , aquele merda do pai dela concerteza tinha algo haver com isso , e eu vou mata-lo mesmo que para isso eu precise ficar na cadeia por mais tempo.
N- Ei seu maluco , espera - Ele me acompanhou - Oque planeja fazer ? Invadir o clã ?
S- Nem que eu tenha que derrubar cada casa daquele maldito lugar ....
Sasuke off
Aquele quarto permanecia escuro , já não se sabia mais quantas horas avia se passado , não tinha nenhum resquício do mundo externo, Hinata estava completamente angustiada , não conseguia se mover , estava com fome e a dor de cabeça por conta da ressaca não ajudava .
??- Minha querida eu voltei - Disse entrando no quarto segurando uma bandeja de comida - Sentiu minha falta ?
H- Vai a merda seu idiota , me solta daqui - forçou as algemas que estavam em seu pulso
??- Não pode falar assim com seu marido - Ele se aproximou da cama dando um tapa forte no rosto da morena , o estalo foi ouvido por todo o cômodo - Sua vadiazinha , eu já estou sendo paciente de mais com você , sabe o quanto que eu quis te matar ? Você era tão doce e pura , te observava atentamente dentro da mancão - Ele passou o dedo no rosto dela que tento desviar mas sem sucesso - Você entregou sua pureza para aquele lixo Uchiha , aquele cara deveria ter morrido junto com o resto da merda do clã dele .
H- Não ouse falar do Sasuke seu desgraçado - Ele começou a rir enquanto colocava a bandeja ao lado da cama
??- Você ficou bem afrontosa querida , lembro de sempre te ver no chão encolhida depois de levar uma surra do seu pai - Ele olhou para os olhos da garota por um tempo - Acho que é disso que você está precisando ... Ryo ?
R- Sim irmão - Outro cara entrou no quarto , ele também tinha os olhos do clã Hyuuga
??- Pendure ela , preciso que ela aprenda a se comportar até que meu preciso chá fique pronto e ela passe a esquecer tudo ...
R- Certo
Hinata estava completamente surpresa , ela já avia visto aquele garoto , Ryo Hyuuga um dos guardas de sua casa , ele saiu fechando a porta logo atrás de si .
H- Quem é você ? Porque ele está aqui ? Meu pai ele ...
??- Seu pai não sabe de nada , aquele velho de merda não presta para absolutamente nada , dês que você foi embora ele perdeu toda aquela autoridade , se fazia de machão e que torturava a filha , mas no fim ao ver você sair ficou sofrendo , vive doente kkkkkk isso se chama karma né ? - Ele pegou uma colher da comida aquele avia trago e levou até a boca da perolada - Coma
H- Não quer nada vindo de você - Ele sovou a cara da garota
??- Você ainda não aprendeu ? Eu posso fazer oque eu quiser com você Princesa ....- Ele segurou o rosto da garota e apertou suas bochechas enquanto ela se debatia - Fique calma que será mais fácil para você- Hinata continuou se debatendo e tentando expressar alguma palavra - Já que é assim
Ele largou a olhar no chão e pegou a tigela , ele apertou mais o rosto de Hinata e começou a derramar a sopa na boca dela a fazendo engasgar com todo aquele líquido .
Hinata estava e desespero , não conseguia respirar , estava numa posição onde nem avia como cuspir todo aquele líquido , tudo que vai era os olhos daquele homem e sorria satisfeito enquanto a observava sufocar .
R- Aqui está - o garoto entrou com um pano em sua mão e de aproximou da cama - Já chega , vai sufoca-la
??- Não se intrometa seu idiota - Disse soltando o rosto da garota e logo em seguida enquanto ela tossia sem parar , ele pressionou o pano contra o nariz dela a fazendo apagar mais uma vez - Aquela que ela dormiu , pendure ela , vou voltar um pouco lá em cima , antes que pareça suspeito que eu sumi por tanto tempo - Só precisamos de mais alguns dias , aquele que eu possa sumir deste lugar com ela e quem sabe nós podemos velar a doce irmãzinha dela também .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?