cap 12

811 78 10
                                    


Várias ideias passavam na cabeça na morena e ela estava se esforçando para achar algo menos vergonhoso mas era impossível , não entendi qual era a necessidade do moreno a querer , será que ela pelo fato de seu antigo amor nunca ter a desejado ? De ter sido rejeitada por ele a vida toda ? O medo de Sasuke fazer o mesmo ? Ela não sabia , a única coisa que sabia era que iria provar se o moreno não queria ela ou apenas estava se fazendo de difícil .

Ela saiu do chuveiro e se secou , olhando atentamente para sua bolsa , a morena encarava todas as cosias que avia trago em sua bolsa pensando no que vestir , estava tarde e o plano era ir direto para cama , Hinata olhou atentamente mas a maioria de suas roupas eram de missões , ela ate tinha alguns pijamas em sua bolsa mas não seria tão ousado assim , já que eram a maioria de manga cumprida , seus olhos percorreram o banheiro e então ela viu algo curiosa , Sasuke avia esquecido sua bolsa também no banheiro e ali estava uma de suas camisas , onde o símbolo do seu clã estava cravado nas costas .

" Será que vai funcionar? Bom tenho q testar oara saber "

A morena vestiu suas peças íntimas e um shortinho bem curtinho no qual usava debaixo de alguns vestidos , logo vestiu a blusa do Uchiha , a morena se olhou no espelho uma última vez respirando fundo para tomar coragem e levar aquilo a diante .

Sasuke estava deitado na cama enquanto lia um livro , ou tentava pelomenos a cabeça do moreno andava meio distante , ele queria colocar tudo em ordem em sua vida , tinha seu noivado por contrato com a hyuuga e queria descobrir como justificar aquilo , ele não sabia oque faria , mas tinha que resolver , o moreno foi tirado dos seus pensamentos enquanto ouvia a porta do banheiro se abrir .

S- vice tá com fo...  - ele quase engasgou , Hinata estava com sua blusa , ela andou levando sua bolsa até a cômoda como se nada estivesse errado , ele vai suas costas onde o símbolo Uchiha estava cravado , sua boca secou , ele não entendia o porquê ela estava com sua roupa , mas isso estava mechendo com ele - proque está com minha blusa ?

H- Não tinha nada mais confortável para vestir nas minhas cosias e acabei achando uma blusa sua , espero q não se incomode - ela sorriu meiga para ele

S- a sim ... Está tudo bem , eu vou dormir - Sasuke se deitou na cama cobrindo com a coberta , ele não entendia o porquê do coração disparado , ele recentemente começou a perceber mais a hyuuga talvez seja pela ideia dela estar disposta a reconstruir seu clã , por isso ele começou a ve-la diferente e isso era estranho para ele .

H- também estou cansada - Hinata puxou o cobertor e se deitou com as costas coladas ao do moreno , ele sentiu o toque do corpo dela e se surpreendeu , avia se esquecido que aquela noite dividiriam uma cama .

" Tenho que me controlar .... " Pensou o moreno entanto fechava seus olhos

" Vamos ver quanto tempo você aguenta Uchiha " pensou a de olhos perolados enquanto sorria de canto , ela não sabia de onde vinha esse lado dela , mas ia aproveitar isso para descobrir o porquê do moreno estar brincando com ela daquele jeito , mostrando que queria fazer algo a mais e depois parando repentinamente.

Continua .....




Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora