Hinata estava cozinhando o jantar que Sasuke ele escolheu , o moreno estava ali ao seu lado ajudando como podia , Hinata não aceitou ele deixá-la fazer tudo sozinha então ele ajudava sem reclamar , eles estavam conversando bastante , aquela conversa juntos estava sendo boa pois ambos estavam criando uma laço bom para assim seu acordo funcionar de uma boa maneira .
H- Sei que é uma pergunta difícil, se você não quiser falar sobre isso eu vou entender , mas como era sua família ?
Sasuke parou por um segundo e respirou fundo , fazia tempo que ele não falava sobre isso com ninguém , mas ele estava se sentindo confortável em falar .
S- bom ... Meu pai era um homem bem rígido ele sempre exigia o melhor e tinha uma grande e comparação com meu irmão , mas eu amava ele tanto , minha mãe era uma mulher incrível e muito bonita ela era doce e sempre estava ali para mim , agora meu irmão ... Ele foi a pessoa mais incrível de todas , eu sempre admirei muito ele , ele era meu herói e quando aconteceu tudo aquilo eu passei a odiar ele , mas era um ódio por dor , doía muito odiar ele e quando descobri seus motivos foi tão difícil porque já era tarde de mais , só que eu sei que ele sempre foi o herói que eu pensei , um herói que lutou e suportou tudo pelo que acreditava .
Sasuke não avia percebido mas seus olhos estavam encharcados , fazia tempo que não se emocionava assim ao se abrir para alguém , Hinata o abraçou em silêncio , apenas sentindo o coração dele bater com os ritmos de todos seus sentimentos , ele abraçou a garota de volta e se sentiu acolhido , como se mais uma vez pertencesse a uma família .
S- Vamos terminar ? Estou com fome
H- Vamos sim - ele sorriu e ambos voltaram a cozinhar , quando tudo ficou pronto eles chamaram todos para comer .
Sui- Hinata isso tá incrível em
Jul- Tem razão , está muito bom essa comida
H- Obrigada pessoal , foi escolha do Sasuke hoje , queria fazer algo bom antes da viagem de volta
Sui- verdade , o tempo passou rápido , daqui a pouco vai ser o casamento de vocês
H- Sim , vamos nos casar na vila , mesmo , mas acho que vamos esperar mais um pouco
A refeição continuou com aquele papo furado entre eles , mas na mesa avia alguém calada , Karim estava pensativa , Hinata avia percebido mas decidiu deixar para lá , aquela afronta das duas aquele dia poderia ter causado algum ressentimento por parte da ruiva e Hinata não estava afim de problemas agora .
Após a refeição todos ajudaram a tirar a mesa e a limpar tudo , os rapazes foram para seus quartos fazer algum coisa enquanto Hinata ficou na cozinha .
K-oi .... Podemos conversar? - Hinata olhou para porta vendo a ruiva
H- Claro , oque você quer ?
Karim se virou e abriu a porta , possivelmente indicando que queria sair , Hinata colocou o pano no balcão e saiu seguindo a ruiva .
" Oque será que ela quer ? Se desculpar? Brigar comigo ? Me ameaçar ? Brigar ? , Não faço a mínima ideia ..."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?