Hinata on
Estava sentada na cama observando o rapaz arrumar minhas coisas , fomos liberados para voltar para casa e isso me deixava ansiosa pois não conseguia me lembrar de nada nem onde morava , Sasuke me explicou algumas coisas que aconteceram e algumas pessoas que me disseram ser minha antiga equipe veio me visitar , eles não pessoas maravilhosas e nesse momento eu daria tudo para poder me lembrar .
S- Vamos ? - Assenti e ele estendeu a mão para mim , senti minhas bochechas corarem e respirei fundo para tomar coragem em segurar sua mão , me sentia tão protegida ao seu lado que isso se tornou surpreendente para mim - Porque me olha tanto em ?
H- A... Desculpa eu não tinha percebido - desviei o olhar e ele se aproximou de mim soltando minha mão e segurando meu rosto me fazendo olhar para ele
S- Não tenho problema algum com isso , não precisa se desculpar - Ele se inclinou para mais perto do meu rosto e sento que iria desmaiar , fechei meus olhos com força e prendi minha respiração sem nem ver .
" Ele vai me beijar? Mais tão rápido assim ? Ele já deve tá acostumado com isso mas para mim isso é novo ... Oque eu faço ? Mas eu gostaria muito de beijar ele .... Aaaa meu coração vai sair pela boca " estava surtando quando sinto um leve beijo em minha testa , abro meus olhos surpresa porque estava esperando outra coisa e ele acaba rindo .
S- você fica tão fofa surtando , seus pensamentos ficam tão altos que eu consigo escutar eles - Ele segurou minha mão se novo - Agora vamos .
Saímos do hospital e começamos a andar a caminho da nossa casa , Sasuke foi me mostrando cada detalhe da vila e me explicando algumas coisas , o lugar é simplesmente incrível estava fascinada com as histórias que o Uchiha me contava e com a beleza do lugar .
Lee- Você saiu , como você esta Hinata ? Olá Sasuke - um garoto usando macacão verde se aproximou todo sorridente - A é verdade o Kiba me contou que você não se lembra , Eu sou o Rock Lee, eu fui companheiro de time e amigo do seu primo Neji
H- Olá , desculpe por não me lembrar ainda está sendo bem difícil tudo isso .
Lee- Não se preocupe Hinata-chan vai dar tudo certo , tenho que ir agora pois a Tentem está me esperando , fico feliz que esteja bem .
H- Obrigada - Ele partiu correndo deixando que Sasuke e eu prosseguimos nosso caminho .
Chegamos em frente a um portão enorme com o símbolo que o Sasuke me.disse ser dos Uchihas , nós entramos dentro daquele lugar , era um local bonito mas bem vazio , eu esperava que com o tanto de cada que tem fosse um lugar cheio de pessoas .
H- Procura aqui então vazio ? - Sasuke parecia ter ficado um pouco triste , ele acariciou minha o mão e continuou olhando para frente .
S- Posso te contra isso outra hora - concordei pois percebi que ele ficou um pouco incomodado com minha pergunta , apenas andamos até finalmente chegarmos em uma casa que Sasuke abriu a porta e o grito conjunto de " Bem vinda " foi preenchendo todo aquele silêncio.
H- Oque é isso ? - todos sorriram a algumas meninas vieram para me abraçar , segurei firme a mão do Sasuke , algumas ali já me apresentaram mas ainda estava recusa com aquelas pessoas .
Ten- tá tudo bem Hina, são todos amigos seus , nós viemos fazer essa boas vindas para você e também aproveitar para te reapresentar todo mundo e contarmos algumas histórias para você .
H- a... Obrigada gente - soltei a mão do moreno que logo foi agarrado pelo loiro que se chama "Naruto " ele é bem barulhento mas é uma pessoa legal , Ino e Tentem me disseram que eu fui apaixonada por ele durante anos , mas acho isso um pouco difícil de acreditar , meu coração não bate forte por ele igual faz quando Sasuke está por perto .
In- Então vamos lá , essa é a Temari que é casada com o Shikamaru , esse é o Sai meu marido o qual você é madrinha do nosso casamento , Essa é a Karui casada com o Choji - Ele começou a citar cada um ali enquanto apontava para cada pessoa e ela vinha me cumprimentar.
H- É muito bom conhecer todos vocês , espero poder me lembrar de cada um - todos sorriram e começaram a me contar histórias de coisas do meu passado , algumas me deixavam bem envergonhadas principalmente as do loiro e do meu ex colega de equipe Kiba.
Estava sentada no sofá com Miraí no colo e Karin com a cabeça escorada em meu ombro , Sasuke estava ao meu lado enquanto todos contavam várias histórias , aquilo era muito agradável , até minha irmã estava presente , não consigo me lembrar de nada mas sinto que eu e ela éramos muito próximas e que nossa conexão é grande .
As horas foram passando e o pessoal começou a ficar um pouco mais alegre eles enchiam a cara , alguns até me ofereceram mas Sasuke e Karin não deixava que ninguém me entregasse bebida , Kiba e Akamaru também parecia de guarda comigo , não conseguia entender direito mas dês que acordei e eles foram me visitar aqueles dois faziam questão de toda vez que eu queria dar uma volta pelo hospital me fazer sentar em cima do cachorro para não me cansar muito .
Deitei minha cabeça no ombro do moreno e ele me olhou .
S- Está com sono ?
H- Não , só me sentindo um pouco cansada e meio enjoada .
Kar - Está na hora do seu remédio - Disse a ruiva segurando um copo de água e alguns comprimidos , eu aceitei e tomei eles , voltei a deitar ombro do moreno , estava sentindo um forte sono mas não queria acabar com a festa do pessoal , eles estavam tão contentes e brincalhões .
S- Vem - Sasuke se levantou e Miraí desceu do meu colo indo até sua mãe enquanto Sasuke me levantou e me guiou até às escadas .
N- Onde vocês dois vão em ?
S- A Hinata está se sentindo cansada então vou fazer que ela se deite um pouco , podem continuar aí se quiserem , mas evite muito barulho .
Shika- Pode deixar Sasuke , eu vou dar um jeito para esse idiota falar baixo - Sasuke assentiu e logo me guiou até um quarto que estava ali , ele me sentou na cama e foi até o armário pegar uma coberta .
H- Tem certeza que eles não vão ficar chateados ? Eles fizeram essa festa para mim
S- Não se preocupe com ele , todos sabem que você inda estava em recuperação - me deitei e ele esticou o cobertor para mim - Bem ....
H- Oque foi ?
S- É que nós costumamos dormir juntos e agora não sei bem oque fazer ... Acho que posso dormir na sala para não te deixar desconfortável.
Eu avia me esquecido dessa parte ... Estávamos noivos então é claro que dormíamos juntos e ... Será que a gente .....
H- pode dormir aqui , eu não me importo se for você - virei meu rosto para que ele não pudesse ver o quão vermelha eu estava , senti que desmaiaria , queria perguntar ele o quão profundo era nós relacionamento mas não tinha coragem para isso .
" por kami ... Será que nós já fizemos ? ... Será que ele vai querer fazer de novo ? "
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?