Alguns meses se passaram depois daquele noite , Sasuke e Hinata estavam mais confortáveis digamos assim , eles provocaram um ao outro , se pegavam aqui e ali mas nunca se passava dos beijos , os treinamentos da morena eram pesados , Sasuke não pegava leve com ela e nem que ele quisesse poderia , Hinata era forte , muito mais forte do que seu delicado rosto demonstra , cada dia naquele lugar era curiosamente bom , Hinata e Karen desenvolveram sua própria amizade depois da ruiva finalmente aceitar que o Uchiha não queria nada com ela e bem ali junto a ele estava um garoto com dentes pontudos que era louco pro ela .Depois de um treino longo estavam ambos deitados aos pés de uma árvore , Hinata está suada e muito cansada , estar com Sasuke a deixava tão relaxada , ele não era tão barulhento quanto os outros amigos dela oque dava espaço dela pensar e com o tempo os dois desenvolveram uma amizade muito boa , afinal eles precisariam disso para poder ajudar um ao outro em seus sonhos .
H- Já está quase nós dias né - disse enquanto encarava o maior
S- É.... Vai ser um saco ter que suportar todo mundo lá
H- Nem me fale a Sakura vai ficar um nojo , tenho certeza disso
S- Ela é tão irritante , antes eu gostava muito dela mas hoje .... Depois que ela se casou com o Naruto só para tentar me atingir eu não consigo mais ter os mesmos pensamentos que tinha a respeito dela
H- Entendo perfeitamente , eu sempre admirei o Naruto mas as atitudes dele comigo foram de alguém sem caráter , mas fazer o que né , admiro ele por ser o herói da vila e uma pessoa boa , mas em termos dos meus sentimentos eu não tenho mais nada .
Os dois permaneceram em silêncio por um tempo , começaram a observar as folhas das árvores se balançando com o vento , o tempo estava começando a esfriar e logo a época dos festivais iria ser iniciada .
H- Queria ir no festival de inverno de konoha - Sasuke a olhou - Eu sempre gostei muito de ir , dês de pequena , sempre ia com minha mãe e depois hanabi se tornou minha companhia , é o primeiro ano que não iremos juntas .
S- É daqui um mês né ? - Hinata assentiu - porque não vamos ? Temos que voltar daqui dois meses , mas poderíamos ir mais cedo
H- Não precisa Sasuke , você precisa resolver suas cosias , não precisa adiantar tudo apenas por isso
S- Na verdade Kakashi avia me mandado uma carta pedido que eu trabalhasse com algumas coisas nesse festival , mas eu rejeitei para ficarmos aqui mais tempo , eu já resolvi tudo que precisava , só não estava afim de voltar
H- Tem certeza? - a de olhos perolados se levantou muito contente - Poderíamos chamar aqueles três também
S- Não - ele fechou a cara , não estava afim de aturar aqueles três por todo o caminho , queria fazer aquela viajem apenas os dois , no começo eles estavam meio travados por conta que não se conheciam , agora que estão mais próximos ele queria saber como seria .
H- Mas eles iriam gostar muito - Ela parou olhando para ele e percebeu sua cara - Tabom , fica para uma próxima então
S- Sairemos daqui uma semana , chegaremos lá um dia antes do festival , mas temos mais um problema antes - Hinata o olhou confusa - Como vamos explicar nosso noivado ? Só tem um mês e pouco que estamos aqui
H- bom ... Eu vou pensar em algo , mas preciso de um tempinho - Sasuke assentiu , ele aprendeu a confiar na garota , ela sabia bem como resolver as coisas sem a necessidade de intervenção - Mas antes , que tal um banho em ?
E lá começou de novo os flertes , Hinata se sentou no colo do moreno que sorriu de lado , ele sabia que ela estava o provocando e já sabia que ela queria ultrapassar os limites assim como ele , mas ele tem outra intensão , talvez seja carência ou simplismente um fetiche dele , mas ele queria vê-la perdendo o controle , queria que ela implorasse por ele e por mais que ele queira tomar ele para si ele iria suportar , apenas para ver aquela mulher completamente louca .
S- precisa de ajuda para se esfregar ? Posso te dar um banho maravilhoso- Disse apertando a bunda da garota
H- Eu duvido disso , você tem apenas um braço então teria muita dificuldade- Disse rindo enquanto se apoiava em deu ombro
S- com um braço faço melhor do que você imagina - Disse apertando a cintura da morena a fazendo esfregar sua intimidade em seu membro rígido que estava logo a baixo dela- Quer pagar para ver ?
H- Deixa para a próxima Uchiha - Disse a morena se levanta do e indo direto para dentro da casa onde estavam , ela precisava se um banho urgente - Aquele desgraçado me paga
Sasuke riu vendo que avia mexido com a garota .
"vou te fazer implorar para ser fudida por mim garota"
Continua ....
Kkkkkk vou dar uma pausa nesses hots deles e vou fazer mais fofo , prometo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?