A sala da quinta Hokage estava em silêncio , Sasuke esperava ansiosamente que ela falasse algo , a dona dos cabelos loiros olhava atentamente o papel em busca de um jeito de dar aquela notícia para o moreno , mas estava apreensiva quando a isso .S- Então Tsunade-sama oque você precisa me fala - Ele tentava manter sua voz tranquila , mas era evidente seu desespero
Tsu-Hinata sofreu várias lesões e tivemos que dar alguns pontos em sua pele por conta dos cortes - Tsunade colocou a mão no rosto e me olhou fixamente - Quero que você seja forte agora Sasuke , essa notícia não é nada fácil
S- Oque ?
Tsu- Bom ... Examinei o sangue dela para previnir qualquer tipo de droga que fosse dada a ela e encontrei uma substância estranha pelo organismo dela , ainda não sei oque ela faz , mas extrai o máximo que pude
S- Mas ela vai ficar bem ?
Tsu- Sim - Ela respirou fundo - Tem mais uma coisa Sasuke , acho que vocês ainda mais sabiam mas ... Hinata esta grávida mas ela acabou levando um golpe bem na barriga .
S- G....grávida ? - nesse momento o mundo do Uchiha havia parado , ele sentiu sua mente rodar e tudo que veio na sua mente era a imagem da morena sofrendo todo aquele tempo enquanto carregava seu filho - E.... O bebê ...- Sasuke não conseguia pronunciar as palavras , ele estava sentindo um medo que jamais pensou que sentiria novamente , sentir sua família ser tirada dele assim como foi a um tempo atrás .
Tsu- Como eu disse Sasuke , ela está grávida - Sasuke olhou para ela começando a sentir um alívio dentro de si - Mas infelizmente um dos bebês morreu , ela estava grávida de gêmeos , a gravidez é muito recente e eles mal se desenvolveram , é um milagre que um deles sobreviveu , por isso quero manter a Hinata sob observação o máximo que puder .
Sasuke não respondeu , ele estava aliviado pela vida de sua noiva e de um dos seus bebês , mas não impedia de sentir um ódio enorme pela morte do gêmeo, ele se sentia culpado , e seu pensamentos se resumiram a acusações .
" se eu tivesse ido com ela , Se eu tivesse ido buscar ela mais cedo , se eu tivesse encontrado ela mais rápido , nada disso estaria acontecendo ..."
Tsunade via a dor nos olhos do rapaz e sabia que ele estava se culpando , assim como ela se culpou na morte de seu irmão , na morte de seu amado e na morde de Jiraya , ela sabia quão doloroso era perder alguém e sentir como se você tivesse a obrigação de saber que deveria impedir por tudo aquilo , ela tocou no ombro do moreno e o apertou levemente.
Tsu- Não se culpe Sasuke , não havia como você adivinhar nada disso , agora você precisa ser forte e estar ao lado dela e do seu filho , vocês tiveram uma grande perda mas tente focar no que você tem , ainda tem uma noiva esperando por você e um filho - Sasuke olhou para os olhos calmos da loira e assentiu , ele sabia que ela estava certa e faria como ela disse , seria forte por sua família .
Sasuke saiu da sala em silêncio depois de um tempo , ele caminhava pelos corredores do hospital em direção ao quarto de sua noiva , seus pensamentos estavam divagando e ele mal sabia como contaria tudo para a morena quando ela acordasse .
Chegando aí quarto o som dos batimentos cardíacos era ouvidos , Hinata dormia suavemente em sua cama , seu rosto tão tranquilo como se nada tivesse acontecido , tirando os hematomas em sua pele que demostrava os socos que ela havia tomado , seu lábio cortado e seu olho um pouco roxo , tsunade disse que por conta da tirada da substância no organismo da morena eles iriam esperar mais um pouco para fazer outro procedimento dela , ainda mais por que a saúde do bebê não estava tão boa .
S- Desculpa não ter chegado mais cedo Hina - Sasuke se sentou na ponta da cama e levou sua mão até a barriga de Hinata , ainda não dava para ver diferença alguma , mas sabia que ele ainda estava ali - Desculpa meus bebês ... Prometo cuidar da sua mãe e do seu irmão meu filho , nunca mais vou permitir que a vida deles fique em perigo novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço -Sasuhina
FanfictionEm meio a tanto caos , seu grande amor se casando com outra pessoa , se tornar alguém sem clã , Hinata encontra conforto com a última pessoa que já imaginou , formando um casamento por acordo entre os dois , será que isso pode dar certo ?