cap 20

701 65 12
                                    

O caminho a seguir era tão longo , o grupo vinha enfrentando bastante dificuldade, não avia mais  paciência para as brincadeira de Suigetsu e as reclamações de karin pelo cansaço, estavam dormindo em clareiras pelo caminho , tudo que queriam era poder dormir em uma cama macia novamente .

Kar- Eu não aguento mais , quero um banho quente e uma cama confortável - Disse a ruiva enquanto pulava de galhos em galhos para poder acelerar o trajeto

Sui- você só sabe reclamar em - disse se aproximando da garota

Sasuke revirava os olhos pois sabia da briga que estava por vir , aquilo já estava sendo chato , os dois ficavam se alfinetando , Suigetsu estava tão vidrado na ruiva que estava atento a qualquer coisinha que ela fazia e acabava tendo muitos motivos para provoca-la, parecia uma criança .

S- Esperando o dia que ele vai amadurecer e falar que gosta dela além de ficar só provocando .

H- kkk acho difícil disso acontecer viu .

Kar- Aaaaaa que saco , você não consegue cuidar da sua vida não seu idiota ?  Me deixa quieta , tá me pertub......aaaaaaaaaaa- a frase não pode ser terminada , Karin foi para o chão no mesmo momento , estava tão perdida nos gritos que acabou pisando em falso e caindo

Sui-KARIN....- Suigetsu correu o mais rápido que pode para poder segurar a garota , antes que ela batesse em algum galho

Ele pulou o mais rápido que pode e a pegou em seus braços descendo em fim com calma e a colocando no chão.

Sui- Você tá bem ? Se machucou ?

K- isso é sua culpa , se não tivesse me distraído seu....

Sui-Me desculpa...- ele falou baixo sem tirar os olhos dela , estava conferindo se ela tinha se machucado , mas ela estava paralisada , não esperava um pedido de desculpas , ainda mais vindo dele , ela estava esperando uma provocação ou algo assim , mas ele realmente parecia preocupado com ela

H- Tá tudo bem ?

S- Tsck , vocês dois deveriam prestar mais atenção , ficam se comportando feito crianças

J- Eles já perceberam , vamos continuar se já estiverem melhor .

Kar- Sim eu estou ... Aiii- a ruiva tentou se levantar , mas seu pé doía muito , com toda certeza tinha torcido o tornozelo

H- fique quieta , vamos parar um pouco para descansar e vamos cuidar desse seu tornozelo.

Kar- Nem para ter sido uma parada em uma vila - ela choramingou se sentando novamente .

Sasuke estalou a língua e Hinata estava sentindo o caminho familiar , ela sabia que tinha algo por perto , ela ativou seu Byakugan e alguns metros do lugar que estavam avia uma vila .

H- Tem uma vila aqui perto , podemos descansar lá , estamos correndo bastante , temos um tempo bom para descansar , tudo bem para você Sasuke? - Disse olhando em direção ao seu "noivo "

S- Fazer oque né - Sasuke se virou para começar a andar - Suigetsu ajude a Karin

Kar- não , porque ele ?

H- Ele que causou o problema, agora tem que cuidar - Hinata prendeu a risada internamente e começou a andar junto ao moreno e logo Jugo foi atrás deles

O esbranquiçado sorriu levemente e olhou para a ruiva

Sui- apartir de agora devo te chamar por qual nome ?

Karin olhou para ele sem entender , até que o garoto de dentes afiados a pegou no colo para começar a andar .

Kar- Aaaa eu vou matar você , tantas pessoas aqui e logo você tem que me carregar - o garoto apenas riu com a raiva da garota , vendo que ela não tinha escolha a não ser aceitar calada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kar- Aaaa eu vou matar você , tantas pessoas aqui e logo você tem que me carregar - o garoto apenas riu com a raiva da garota , vendo que ela não tinha escolha a não ser aceitar calada .

Karin somente aceitou oque estava acontecendo , sabia que poderia resolver mais rápido aquela torção , mas estava curiosa com algo , dês que Hinata deixou aquele questionamento em sua mente , Karin passou a observar mais todos ao seu redor , e percebeu alguns olhares vindo de Suigetsu, ela não queria se precipitar , mas sabia que tinha que provar um ponto .

A caminhada até a vila foi silenciosa até se aproximarem da vila , lá o som das pessoas seguindo suas vidas era espalhado por todos os cantos , Hinata olhava aquele lugar com curiosidade , tinha certeza que não era a primeira vez que vinha ali , perdida em seus pensamentos apenas sentiu um sussurro em seus ouvido .

S- Deveríamos visitar novamente as fontes termais não acha? - Nesse momento o calor subiu para o seu rosto , agora se lembrava perfeitamente de onde estava .

Sasuke apenas riu com sua reação e começou a andar rumo ao hotel que antes aviam ficado .




Continua ...

Recomeço -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora